Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Luxemburgo, o melhor jogo do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 19 de agosto de 2008 - 07:52

O técnico Vanderlei Luxemburgo classificou a partida deste domingo, contra o Coritiba, como a melhor já feita pelo Palmeiras neste Campeonato Brasileiro.

"Foi o melhor jogo da competição. Vi um time estruturado, mostrando concentração e habilidade. Fomos fortes na marcação e rápidos nos contra-ataques. Jogamos com alma e, mesmo com um a menos, cada um dos atletas se doou um pouco a mais para buscar a vitória", disse.

Depois, o treinador explicou que a determinação do grupo pode fazer a diferença na seqüência da competição, lembrando que o elenco ainda está em fase de formação.

"Se tivermos esse espírito de coletividade sempre, será ótimo. Vale lembrar que é difícil construir um grupo vencedor em 7 meses. Ainda estamos evoluindo taticamente porque novos atletas chegaram ao elenco. Estamos antecipando etapas, mas mudando uma filosofia detrabalho. Estou satisfeito."

Luxemburgo afirmou que o time não sentiu a ausência de Valdivia pela qualidade que os homens de frente possuem.

"São jogadores de características diferentes, mas que juntos se completam. São técnicos, tem força e habilidade. Gostei muito da postura tática e da movimentação do Evandro, Diego Souza, Kléber e Alex Mineiro."

O comandante alviverde destacou às boas atuações de Evandro e de Diego Souza. "O Evandro é um jogador muito inteligente e foi bem até mesmo quando eu coloquei ele na lateral-direita. Já o Diego Souza foi participativo, mas está muito preocupado em querer fazer gols. Ele precisa ter tranqüilidade, pois as coisas acontecem naturalmente."


SIGA-NOS NO Google News