Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2005 10:25

Para Londres, Delcídio tem convites maduros de partidos

Maristela Brunetto e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Se não continuar no PT, o senador Delcídio do Amaral tem “convites mais maduros” de outras legendas a considerar, analisou esta manhã o presidente do PL em Mato Grosso do Sul, o presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado. Foi a resposta dele ao questionamento sobre a possibilidade do senador migrar para o PL se decidisse sair do PT. Entre os partidos que já sondaram Delcídio estão o PDT e o PSDB. O prazo para quem vai concorrer nas eleições do ano que vem estar filiado vence no dia 30.
Para Londres, “muito honraria” a possibilidade de ter Delcídio na legenda.
Londres e Delcídio se reuniram recentemente para falar sobre a conjuntura política. O deputado disse que o senador revelou descontentamento com o PT, estando em uma situação “muito difícil”. Ele já externou que não via consenso em torno de seu nome para concorrer ao governo no ano que vem, apontando até a existência de uma “ala andrezista” no PT, sem citar nomes.
Conforme Londres, o senador tem feito esforços para congregar o apoio dos petistas. O presidente do PL disse que continua pré-candidato do partido ao governo, embora mantenha articulações com outras legendas de olho em composições para 2006.
As declarações de Londres foram há pouco, no Comando da Polícia Militar, onde ocorre disputada solenidade para comemoração dos 170 anos da corporação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)