Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Londres, Delcídio tem convites maduros de partidos

Maristela Brunetto e Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 02 de setembro de 2005 - 10:25

Se não continuar no PT, o senador Delcídio do Amaral tem “convites mais maduros” de outras legendas a considerar, analisou esta manhã o presidente do PL em Mato Grosso do Sul, o presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado. Foi a resposta dele ao questionamento sobre a possibilidade do senador migrar para o PL se decidisse sair do PT. Entre os partidos que já sondaram Delcídio estão o PDT e o PSDB. O prazo para quem vai concorrer nas eleições do ano que vem estar filiado vence no dia 30.
Para Londres, “muito honraria” a possibilidade de ter Delcídio na legenda.
Londres e Delcídio se reuniram recentemente para falar sobre a conjuntura política. O deputado disse que o senador revelou descontentamento com o PT, estando em uma situação “muito difícil”. Ele já externou que não via consenso em torno de seu nome para concorrer ao governo no ano que vem, apontando até a existência de uma “ala andrezista” no PT, sem citar nomes.
Conforme Londres, o senador tem feito esforços para congregar o apoio dos petistas. O presidente do PL disse que continua pré-candidato do partido ao governo, embora mantenha articulações com outras legendas de olho em composições para 2006.
As declarações de Londres foram há pouco, no Comando da Polícia Militar, onde ocorre disputada solenidade para comemoração dos 170 anos da corporação.

SIGA-NOS NO Google News