Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Loester, período é "morto” para mudar secretários

Maristela Brunetto e Paulo Fernandes / Campo Grande News - 08 de dezembro de 2005 - 13:09

Para o deputado estadual Loester Nunes, o período é “morto” para os secretários estaduais ligados ao PDT- Dagoberto Nogueira Filho (Produção) e Antônio Braga (Segurança Pública)- deixarem seus cargos no Executivo e retornarem ao Legislativo. Nunes diz que os dois deixariam o ritmo de atuação e voltariam à Assembléia no momento em que ele inicia o recesso.
Ele defende que a saída seja em 31 de março. Loester é suplente, assumiu exatamente uma das vagas dos deputados secretários. Ele diz que não pediu adiamento para continuar no Legislativo Estadual. Loester deve concorrer a vaga na Câmara Federal.
Ontem o PDT reuniu seus dirigentes para discutir uma posição sobre a substituição dos secretários, mas não fechou datas e não analisou nomes de substituos, diz o deputado.
Hoje, o presidente da legenda deve se reunir com o governador Zeca do PT. O PT defende que todos os secretários candidatos deixem o Governo este ano. O petista Paulo Duarte se desligou da Secretaria de Infra-estrutura na semana passada.

SIGA-NOS NO Google News