Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2005 10:59

Para Juvêncio, Schimidt praticamente o "expulsa” do PDT

Inara Silva e Malu Prado/Campo Grande News

O senador Juvêncio César da Fonseca está hoje na cidade e disse ao Campo Grande News que o presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, está praticamente o expulsando do partido. A declaração do parlamentar foi feita no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, onde é realizado o 23º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. O evento conta com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que ainda não conversou com a imprensa.
Conforme Juvêncio, ele deve continuar no PDT até 30 de setembro, quando então deve ingressar no PSDB, mesmo partido de Alckmin. O mal estar entre Juvêncio e Schimidt vem desde o ano passado e eles chegaram a externar o desentendimento, inclusive, em público.
O senador disse que tem se sentido desconfortável e com falta de prestígio dentro do PDT. Isto porque o presidente regional já declarou que apóia o governador Zeca do PT para candidato ao senado. Como o PSDB tem a vice-prefeita Marisa Serrano como pré-candidata ao senado, Juvêncio disse que não está mudando de partido com compromisso fechado e pode ser candidato a deputado estadual ou deputado federal. Sua certeza é que deverá disputar as eleições no ano que vem. “Estou 90% resolvido a ir para o PSDB”, afirmou.
“Quero ver quando houver a derrocada do PT, se o Schimidt vai continuar apoiando o Zeca”, conclui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)