Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/09/2005 10:59

Para Juvêncio, Schimidt praticamente o "expulsa” do PDT

Inara Silva e Malu Prado/Campo Grande News

O senador Juvêncio César da Fonseca está hoje na cidade e disse ao Campo Grande News que o presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, está praticamente o expulsando do partido. A declaração do parlamentar foi feita no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, onde é realizado o 23º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. O evento conta com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que ainda não conversou com a imprensa.
Conforme Juvêncio, ele deve continuar no PDT até 30 de setembro, quando então deve ingressar no PSDB, mesmo partido de Alckmin. O mal estar entre Juvêncio e Schimidt vem desde o ano passado e eles chegaram a externar o desentendimento, inclusive, em público.
O senador disse que tem se sentido desconfortável e com falta de prestígio dentro do PDT. Isto porque o presidente regional já declarou que apóia o governador Zeca do PT para candidato ao senado. Como o PSDB tem a vice-prefeita Marisa Serrano como pré-candidata ao senado, Juvêncio disse que não está mudando de partido com compromisso fechado e pode ser candidato a deputado estadual ou deputado federal. Sua certeza é que deverá disputar as eleições no ano que vem. “Estou 90% resolvido a ir para o PSDB”, afirmou.
“Quero ver quando houver a derrocada do PT, se o Schimidt vai continuar apoiando o Zeca”, conclui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)