Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2005 08:32

Para Juvêncio eleição no Estado será polarizada

Thaísa Bueno/Campo Grande News

Na avaliação do senador Juvêncio César da Fonseca (PDT-MS) a disputa pelo governo do Estado em 2006 será polarizada entre os candidatos do PMDB – ex-prefeito André Puccinelli – e do PT – senador Delcídio do Amaral. “Difícil ter uma terceira candidatura que possa empolgar. Talvez até tenha outro candidato, mas não com chances de ganhar”, comentou em entrevista ao programa Tribuna Livre, FM Capital. Juvêncio preferiu não dizer quem gostaria de apoiar no pleito em Mato Grosso do Sul. Conforme ele, tem um bom relacionamento com os dois pré-candidatos e vai seguir a orientação do partido quanto ao apoio. “Vou estar mais próximo do palanque do PDT”, desconversou. O parlamentar voltou a dizer que seu projeto é tentar a reeleição ao Senado, mas que estaria disposto a conversar sobre a possibilidade de ocupar a vaga de vice-governador numa das chapas. “Um político nunca fecha a porta”, comparou. Quanto a posição do partido, que no âmbito nacional integra a oposição ao governo Lula e em Mato Grosso do Sul apóia o PT de Zeca, o senador diz que é preciso respeitar as particularidades de cada região, se mostrando contrario ao projeto de verticalização, mas defendeu, também, que o melhor caminho é ficar isento. “Apoiar não significa dizer amém a tudo. O problema é que o partido que aceita secretaria acaba aceitando tudo que aparece”, comparou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)