Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/09/2007 12:26

Para Joel, Flamengo teve um dia negro no Maracanã

Portal Terra

Após o empate por 1 a 1 contra o Sport, neste sábado, o segundo seguido do Flamengo jogando no Maracanã, o técnico Joel Santana era o retrato da decepção.

O técnico não hesitou ao afirmar que a atuação foi abaixo do esperado e ainda citou os inúmeros desfalques que o Flamengo teve para a partida.

"Foi um dia de apagão e fica até difícil de comentar. Não fizemos uma boa partida e pagamos caro. Tivemos um dia altamente negro, mas isso é normal no Campeonato Brasileiro. Fizemos de tudo para vencer, mas tivemos muitos desfalques para essa partida. Por isso precisei começar com jogadores sem ritmo de jogo, como o Obina e o Renato Augusto", explicou.

As ausências de alguns jogadores obrigaram Joel a apostar no jovem zagueiro Thiago Sales. O treinador parece não ter se arrependido.

"O garoto jogou muito bem e não foi uma surpresa para mim. Ele já vinha se destacando nos treinos. Mas é complicado ter de jogar a cada três dias. Desde que assumi o Flamengo só tive uma semana inteira de treinos no começo. Eles estavam desgastados", disse.

Joel também lamentou os três desfalques que terá em razão do terceiro cartão amarelo: Juan, Roger e Fábio Luciano. "Já temos três no estaleiro e agora mais três suspensos. Tenho no mínimo seis desfalques. Como é que fico?" indagou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)