Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2014 07:30

Para fugir da Justiça, jovem troca foto de RG encontrado em supermercado

Campo Grande News

Uma jovem de 24 anos foi presa no fim da noite de ontem (30) depois de ser flagrada com um documento de identidade falso. A jovem possuía um mandado de prisão e ainda vendia drogas se identificando como outra pessoa.

De acordo com o registro policial, uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar até a casa da jovem Carine Pires Tatto. Não foi encontrado droga com a jovem, mas o crime foi constatado quando os policiais pediram os documentos da jovem.

Carine apresentou um documento de identidade com nome de outra pessoa, no entanto, a foto era de Carine. Os militares fizeram buscas no sistema da polícia e encontraram o nome verdadeiro de Carine e também um mandado de prisão contra ela.

A jovem acabou confessando que há alguns meses encontrou documentos de outra pessoa em um supermercado e acabou procurando um homem que adulterava os documentos. Carine passou a se identificar como Nathalia e inclusive fez uma cartão de visitante da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) com o nome falso.

Carine foi presa e responderá por falsidade ideológica e uso de documento falso. O caso foi registrado na madrugada de hoje na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)