Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2009 08:51

Para Fábio Costa, determinação será fundamental hoje

Hugo Genaro, Santos

Mesmo tendo um retrospecto favorável em confrontos contra o Corinthians, adversário do Santos Futebol Clube no clássico deste domingo (21), o goleiro Fábio Costa (foto) disse acreditar que as estatísticas não entram em campo. Na entrevista coletiva concedida após o treinamento desta sexta-feira (21), o jogador também disse que a determinação do grupo será o diferencial para definir a partida.

Defendendo a camisa do Alvinegro Praiano, Fábio Costa enfrentou 15 vezes o clube da Capital. Venceu nove partidas, empatou três e perdeu apenas outras três. Mas, para ele, esse retrospecto não será uma vantagem no jogo deste domingo. “Um clássico, na maioria das vezes, é decidido na disposição, na força física, mas as estatísticas ficam fora de campo”.

O goleiro também ressaltou que a aplicação tática será outro fator importante para buscar a vitória no clássico. “A aplicação e a determinação definem esse tipo de jogo, por isso, não basta só vontade, temos que saber o que é necessário para ganhar. Tem que ser equilibrado, ter a inteligência de sentir o momento certo de atacar e a hora de defender para não levar o gol ”.

O jogador também falou que, acima de qualquer confronto individual, o mais importante é conseguir a vitória, principalmente considerando que o clássico é um confronto direto por uma vaga nas semi-finais. “Os duelos individuais pouco importam, porque o jogo é um confronto direto e, se vencermos, podemos ficar a frente deles na tabela”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)