Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

22/03/2009 08:51

Para Fábio Costa, determinação será fundamental hoje

Hugo Genaro, Santos

Mesmo tendo um retrospecto favorável em confrontos contra o Corinthians, adversário do Santos Futebol Clube no clássico deste domingo (21), o goleiro Fábio Costa (foto) disse acreditar que as estatísticas não entram em campo. Na entrevista coletiva concedida após o treinamento desta sexta-feira (21), o jogador também disse que a determinação do grupo será o diferencial para definir a partida.

Defendendo a camisa do Alvinegro Praiano, Fábio Costa enfrentou 15 vezes o clube da Capital. Venceu nove partidas, empatou três e perdeu apenas outras três. Mas, para ele, esse retrospecto não será uma vantagem no jogo deste domingo. “Um clássico, na maioria das vezes, é decidido na disposição, na força física, mas as estatísticas ficam fora de campo”.

O goleiro também ressaltou que a aplicação tática será outro fator importante para buscar a vitória no clássico. “A aplicação e a determinação definem esse tipo de jogo, por isso, não basta só vontade, temos que saber o que é necessário para ganhar. Tem que ser equilibrado, ter a inteligência de sentir o momento certo de atacar e a hora de defender para não levar o gol ”.

O jogador também falou que, acima de qualquer confronto individual, o mais importante é conseguir a vitória, principalmente considerando que o clássico é um confronto direto por uma vaga nas semi-finais. “Os duelos individuais pouco importam, porque o jogo é um confronto direto e, se vencermos, podemos ficar a frente deles na tabela”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)