Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2016 13:00

Para evitar vazamentos, Walking Dead filma morte de 11 personagens

180 Graus

Quem foi o personagem querido de The Walking Dead que recebeu uma tacada mortal do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da sexta temporada da série? Quase ninguém sabe. A resposta que os fãs tanto querem saber só será revelada nas primeiras cenas da estreia da sétima temporada, em outubro. E nem adianta ir atrás de spoilers. Para evitar vazamentos, a produção de The Walking Dead decidiu filmar a morte dos 11 personagens que estavam sob a mira de Lucille, como é chamado o taco de beisebol, com arame farpado na "cabeça", do vilão mais temido da história da série.

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Aarron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) tiveram suas mortes registradas em vídeo. Cabe aos produtores, juntamentge com o diretor do episódio, escolher quem de fato vai morrer. Na história em quadrinhos, quem dá adeus à história é Glenn.

A gravação das 11 mortes não foi a única ação para manter o sigilo sobre quem morreu até a estreia da nova temporada. A vigilância teve que ser reforçada nas gravações para evitar "ataques aéreos".

O produtor-executivo Scott Gimple disse que fãs tem usado drones para sobrevoar as filmagens da série e flagrar alguma cena reveladora. "Com o advento dos drones, a coisa virou um jogo de gato e rato", contou Gimple para a Hollywood Reporter. "Tentam pegar até uma simples caminhada dos atores no set". As filmagens da sétima temporada estão em andamento nos arredores de Atlanta, na Geórgia.
Fonte: Com informações do Notícias da TV

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)