Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2011 05:58

Para encostar no líder, São Paulo recebe o Vasco

FPF

Com três pontos a menos que o líder Corinthians, o São Paulo entra em campo contra o Vasco da Gama neste domingo às 16h, no Morumbi e busca dar continuidade à série de quatro jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro. O único problema do técnico Adílson Batista para escalar a equipe é a lateral esquerda, uma vez que Juan levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo.

Na partida contra o Coritiba, na última quarta, Carlinhos Paraíba atuou no setor, mas declarou não ser essa sua posição. Quem deve ganhar a vaga é Henrique Miranda, lateral de origem de apenas 18 anos, que se diz pronto para mais uma chance na equipe titular. “Estou preparado para jogar. Se ele (Adilson) me der esta oportunidade vou estar bem concentrado. Vou procurar trabalhar nos treinamentos para poder corresponder toda esta confiança”, disse o atleta.

Outro problema para Adílson é a suspensão do volante Denílson. Expulso no último jogo e relatado na súmula do árbitro, o jogador poderá ser denunciado no Código de Justiça Desportiva e pegar um gancho de até seis partidas.

A boa notícia para o treinador do São Paulo é que o lateral-direito paraguaio Piris foi regularizado. Seu nome consta no BID e poderá ser utilizado por Adilson Batista, uma vez que se apresenta bem fisicamente. Ele disputava a Copa América pela sua seleção.

Brigando para voltar ao G4, o Vasco tentará se recuperar após um empate em casa com o Bahia. A equipe carioca dirigida por Ricardo Gomes não poderá contar com Márcio Careca, expulso. Max ou Jumar devem substituí-lo.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean (Piris), Rhodolfo, Xandão e Henrique Miranda; Wellington, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Cícero (Marlos); Lucas e Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

Vasco da Gama: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Max (Jumar); Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Éder Luis e Alecsandro.
Técnico: Ricardo Gomes.

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Ângelo Rudimar Bechi (SC);
Quarto árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP);
Local: Morumbi, em São Paulo;
Data: 31 de julho, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)