Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para encostar no líder, São Paulo recebe o Vasco

FPF - 31 de julho de 2011 - 05:58

Com três pontos a menos que o líder Corinthians, o São Paulo entra em campo contra o Vasco da Gama neste domingo às 16h, no Morumbi e busca dar continuidade à série de quatro jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro. O único problema do técnico Adílson Batista para escalar a equipe é a lateral esquerda, uma vez que Juan levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo.

Na partida contra o Coritiba, na última quarta, Carlinhos Paraíba atuou no setor, mas declarou não ser essa sua posição. Quem deve ganhar a vaga é Henrique Miranda, lateral de origem de apenas 18 anos, que se diz pronto para mais uma chance na equipe titular. “Estou preparado para jogar. Se ele (Adilson) me der esta oportunidade vou estar bem concentrado. Vou procurar trabalhar nos treinamentos para poder corresponder toda esta confiança”, disse o atleta.

Outro problema para Adílson é a suspensão do volante Denílson. Expulso no último jogo e relatado na súmula do árbitro, o jogador poderá ser denunciado no Código de Justiça Desportiva e pegar um gancho de até seis partidas.

A boa notícia para o treinador do São Paulo é que o lateral-direito paraguaio Piris foi regularizado. Seu nome consta no BID e poderá ser utilizado por Adilson Batista, uma vez que se apresenta bem fisicamente. Ele disputava a Copa América pela sua seleção.

Brigando para voltar ao G4, o Vasco tentará se recuperar após um empate em casa com o Bahia. A equipe carioca dirigida por Ricardo Gomes não poderá contar com Márcio Careca, expulso. Max ou Jumar devem substituí-lo.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean (Piris), Rhodolfo, Xandão e Henrique Miranda; Wellington, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Cícero (Marlos); Lucas e Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

Vasco da Gama: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Max (Jumar); Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Éder Luis e Alecsandro.
Técnico: Ricardo Gomes.

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Ângelo Rudimar Bechi (SC);
Quarto árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP);
Local: Morumbi, em São Paulo;
Data: 31 de julho, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News