Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para embalar, São Paulo recebe o Sport

FPF - 05 de agosto de 2012 - 09:22

O São Paulo recebe o Sport no Morumbi às 16h pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time paulista é o sétimo colocado do nacional com 22 pontos e uma vitória o mantém brigando na parte alta da tabela. Além disso, vem de duas vitórias, contra o Flamengo e Bahia pela Copa Sul-Americana. Já o time pernambucano está perto da zona do rebaixamento, pois é o 13º com 14 pontos.

Ney Franco, técnico do São Paulo, novamente terá desfalques para escalar o time. O problema agora é o atacante Luis Fabiano. O jogador sofreu sua quarta lesão na temporada, agora uma fisgada na coxa esquerda, e é provável que não atue. Sendo assim, Ney deve dar uma nova oportunidade a Willian José. Por outro lado, o volante Denílson treinou bem e volta ao time, assim Rodrigo Caio que o substituiu na quarta-feira volta ao banco.

O treinador elogia o time principalmente na hora de marcar o adversário, pois o time está em cima do oponente. “A equipe evoluiu muito na marcação. Estamos roubando a bola no campo do adversário e isso está fazendo a diferença. Tenho pedido muita intensidade nos jogos, só assim vai evoluir. Taticamente, o time já está ganhando uma cara\\\".

O técnico do Sport, Vagner Mancini, tem baixas para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. O zagueiro Bruno Aguiar que sofreu uma fratura no nariz no confronto diante do Atlético Goianiense tem chances remotas, assim como o seu companheiro Willian Rocha que se recuperou de uma cirurgia. Mancini, porém, não levou o atleta para São Paulo, pois ainda tem alguns dias para sua total recuperação. O atacante Henrique não entra em campo por motivos contratuais, já que ainda tem vínculo com o time paulista e a novidade deve ser a estreia do meia Hugo.

O experiente atleta que já teve passagem pelo São Paulo se dispõe a jogar nesta partida, diz estar pronto e que é pé quente em suas estreias. “Estou bem fisicamente e pronto para jogar. O ritmo de jogo, eu só ganharei jogando, mas espero que o Mancini me coloque na relação. Creio que posso ajudar, até porque sempre dou sorte quando estreio e sempre faço gols. Já joguei no Morumbi quando estava no Grêmio e fiz gol”, finalizou o meia.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Tolói e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.
Técnico: Ney Franco.

Sport: Magrão; Cicinho (Moacir), Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely (Renan Teixeira), Marquinhos Gabriel (Hugo) e Willians (Felipe Menezes); Felipe Azevedo (Gilsinho) e Gilberto (Magno Alves).
Técnico: Vagner Mancini.

Árbitros: André Luiz Freitas Castro (GO);
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (GO) e Janette Mara Arcanjo (MG);
Assistentes adicionais: Jailson Macedo Freitas (BA) e Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Dia 5 de agosto, às 16h

SIGA-NOS NO Google News