Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Elias, vaias da torcida do Corinthians são merecida

GE.net - 25 de março de 2010 - 08:16

Elias é um dos jogadores mais próximos de Ronaldo no elenco do Corinthians. Diferentemente do atacante, que fez um gesto obsceno para a torcida após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, o meio-campista demonstrou estar tranquilo na Arena Barueri e até considerou justa a revolta do público.

"Jogamos muito mal. Merecemos as vaias. Quero pedir desculpas ao nosso torcedor, que pagou ingresso e veio de longe para ver o time ganhar", discursou Elias, ainda no gramado.

Antes de ofender os torcedores, Ronaldo já havia discordado da análise do amigo: "Não foi de todo ruim, pois criamos muitas ocasiões de gol. Quem cria tanto não está jogando mal".

"O resultado foi péssimo. Erramos muito", contrariou o técnico Mano Menezes. "O adversário nos impôs uma derrota que não esperávamos nesse momento", acrescentou.

Sereno, Elias garantiu que o Corinthians tem condições de rever o mau momento já no clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu. "Não estamos jogando bem, mas não vamos deixar isso nos abater", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News