Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para elenco, Rogério passa dos 40 na meta do São Paulo

SPFC - 22 de janeiro de 2009 - 20:30

O aniversário do capitão Rogério Ceni agitou o Centro de Treinamentos da Barra Funda. Os jogadores do Tricolor, que não escondem a admiração pelo camisa um, não cansaram de dar abraços e votos de felicidades ao goleiro, que passou o dia em que completa 36 anos trabalhando muito.

E ninguém do elenco consegue imaginar o final da carreira do ídolo. Eles aproveitaram o dia de festa para fazer uma surpresa para o experiente arqueiro: os são-paulinos fizeram suas apostas de até quando Rogério estará em campo.

Washington

"Quero desejar muita saúde e felicidade pro Rogério, apesar de ele já ser um privilegiado. Saúde é o mais importante. E que ele seja muito feliz esse ano, agora jogando junto comigo. De presente, que eu dê muitas vitórias e gols, e título. Jogando? Acho que ele pode ir mais um cinco anos, até 41 ou 42".

Bosco

"Eu desejo, primeiramente, que Deus continue abençoando a sua vida, derramando bênçãos sem medidas, que ele continue sendo exemplo de profissionjal, pai, referência pra juventude, pras pessoas que estão começando. Pra mim, quanto mais tempo ele jogar é melhor, porque eu vou atrás dele. Aonde o Rogério vai o Bosquinho vai atrás! Espero que ele jogue até os 40, 41, porque é um super-profissional. Eu aposto que ele passa dos 40".

Zé Luis

"Parabéns pro nosso capitão! Desejo muita saúde, paz, que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa e eu só tenho que agradecer a Deus de me dar esse privilégio de trabalhar ao lado dele, uma pessoa muito boa, um cara que ganhou tudo na vida e continua sendo simples e humilde. Acho que o Rogério vai até os 40".

Jorge Wagner

"Pela vontade dele? Eu acho que ele tem futebol pra jogar até uns 45. Capacidade e futebol ele tem. Desejo um feliz aniversário, com muita paz, saúde e felicidade, que ele continue sendo esse profissional exemplar que é e um pai de família ótimo".

Hernanes

"Felicidade! Que ele tenha mais sucesso, vitórias, que Deus continue o abençoando, dê saúde e que continue sendo essa pessoa ótima e nosso comandante aqui. Pela dedicação, acho que ele passa dos 40 fácil".

Lugano

O capitão ganhou parabéns de um dos maiores ídolos são-paulinos da atualidade, que agora joga na Turquia. Diego Lugano não se esqueceu da data tão especial para Rogério.

"Parabéns, Rogério! Você vai jogar muito ainda. É um exemplo pra todos nós e não consigo imaginar o São Paulo e o futebol sem você. Gostaria de estar aí [no Brasil] para te dar um abraço, mas fica aqui minha mensagem. Tenho certeza que você jogar atá os 41, mais ou menos".

SIGA-NOS NO Google News