Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2005 17:24

Para Delcídio, Zeca está se tornando "mal-educado"

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbá on line

“Eu já sublimei. Eu não esquento mais a cabeça com essas declarações do meu governador. Acho que educação sempre tem que pautar a vida das pessoas. Infelizmente ele (o governador) está se tornando, com o passar do tempo, extremamente mal-educado”. Assim, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), presidente da CPMI dos Correios, comentou, ao Corumbá On Line, às declarações do governador Zeca do PT, feitas na manhã deste domingo, 23 de outubro, sobre a postura do parlamentar com relação à pré-candidatura ao Governo do Estado em 2006.

Após votar no referendo, o governador disse, em Campo Grande, que só conversa com o senador Delcídio do Amaral sobre as eleições ao governo de 2006, se ele o procurar. “Não tenho mais fígado para isso (procurá-lo)”, afirmou. Zeca ainda declarou que Delcídio tem de seguir o exemplo do ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), que em sua visão já tem postura de pré-candidato a governador.

Delcídio foi taxativo: “o ex-prefeito de Campo Grande tem todo o tempo do mundo. Ele está liberado geral, é ex-prefeito e tem todo o tempo do mundo para fazer política”, disse. “Eu tenho um mandato de oito anos, presido a CPI mais acompanhada e complexa do País. Além disso, tenho minhas atribuições como Líder do PT no Senado”, destacou o parlamentar explicando o ritmo de trabalho a que está submetido. “Lamento profundamente esse tipo de comentário“, salientou o senador. Para ele, o momento é de “muito trabalho” para “mostrar serviço e honrar o mandato”.

Na avaliação do presidente da CPMI dos Correios “quem tem tempo suficiente, ou porque trabalha pouco” pode fazer política. Ele “infelizmente” não tem esse “privilégio”.

Pré-candidatura

Delcídio voltou a afirmar que segue pré-candidato ao Governo do Estado em 2006 pelo Partido dos Trabalhadores. “Devem surgir outras pré-candidaturas e vamos disputar a convenção. Já disputei convenção para o Senado e vou disputar para o Governo também”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)