Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Delcídio é hora de arregaçar as mangas

08 de abril de 2005 - 13:59

Independentemente do resultado de eventuais negociações com o PMDB, o líder do PT no Senado, Delcídio do Amaral, disse que chegou a hora do partido arregaçar as mangas para o confronto eleitoral em 2006. Ele afirmou que o apoio do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, à indicação de sua candidatura ao Governo aumenta ainda mais a sua responsabilidade dentro do partido e no Estado. “É muito importante a confiança que José Dirceu deposita em mim”, afirmou. Para o senador, esta manifestação do ministro “aumenta ainda mais a minha responsabilidade e deixa muito claro qual é a posição do Governo”.

Na avaliação de Delcídio, “depois de tudo que nós passamos, depois de tudo o que nós sofremos, agora é arregaçar as mangas e correr atrás, trazer investimentos para Mato Grosso do Sul, consolidar a nossa posição no processo eleitoral do PT agora, em setembro, porque com o PT forte, não tenho dúvida nenhuma de que nós vamos consolidar uma aliança forte também”.

Delcídio ressaltou que a posição do PT nacional é clara hoje sobre a sucessão estadual. “Apesar de alguns desvios de conduta (referindo-se à eleição do deputado Severino Cavalcanti a para presidência da Câmara dos Deputados), o posicionamento do PT nacional é de que onde o PT é Governo, vai ter candidato a governador. Sem chance de ceder a cabeça-de-chapa”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News