Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2005 13:59

Para Delcídio é hora de arregaçar as mangas

Independentemente do resultado de eventuais negociações com o PMDB, o líder do PT no Senado, Delcídio do Amaral, disse que chegou a hora do partido arregaçar as mangas para o confronto eleitoral em 2006. Ele afirmou que o apoio do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, à indicação de sua candidatura ao Governo aumenta ainda mais a sua responsabilidade dentro do partido e no Estado. “É muito importante a confiança que José Dirceu deposita em mim”, afirmou. Para o senador, esta manifestação do ministro “aumenta ainda mais a minha responsabilidade e deixa muito claro qual é a posição do Governo”.

Na avaliação de Delcídio, “depois de tudo que nós passamos, depois de tudo o que nós sofremos, agora é arregaçar as mangas e correr atrás, trazer investimentos para Mato Grosso do Sul, consolidar a nossa posição no processo eleitoral do PT agora, em setembro, porque com o PT forte, não tenho dúvida nenhuma de que nós vamos consolidar uma aliança forte também”.

Delcídio ressaltou que a posição do PT nacional é clara hoje sobre a sucessão estadual. “Apesar de alguns desvios de conduta (referindo-se à eleição do deputado Severino Cavalcanti a para presidência da Câmara dos Deputados), o posicionamento do PT nacional é de que onde o PT é Governo, vai ter candidato a governador. Sem chance de ceder a cabeça-de-chapa”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)