Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

08/04/2005 13:59

Para Delcídio é hora de arregaçar as mangas

Independentemente do resultado de eventuais negociações com o PMDB, o líder do PT no Senado, Delcídio do Amaral, disse que chegou a hora do partido arregaçar as mangas para o confronto eleitoral em 2006. Ele afirmou que o apoio do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, à indicação de sua candidatura ao Governo aumenta ainda mais a sua responsabilidade dentro do partido e no Estado. “É muito importante a confiança que José Dirceu deposita em mim”, afirmou. Para o senador, esta manifestação do ministro “aumenta ainda mais a minha responsabilidade e deixa muito claro qual é a posição do Governo”.

Na avaliação de Delcídio, “depois de tudo que nós passamos, depois de tudo o que nós sofremos, agora é arregaçar as mangas e correr atrás, trazer investimentos para Mato Grosso do Sul, consolidar a nossa posição no processo eleitoral do PT agora, em setembro, porque com o PT forte, não tenho dúvida nenhuma de que nós vamos consolidar uma aliança forte também”.

Delcídio ressaltou que a posição do PT nacional é clara hoje sobre a sucessão estadual. “Apesar de alguns desvios de conduta (referindo-se à eleição do deputado Severino Cavalcanti a para presidência da Câmara dos Deputados), o posicionamento do PT nacional é de que onde o PT é Governo, vai ter candidato a governador. Sem chance de ceder a cabeça-de-chapa”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)