Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2005 07:02

Para Delcídio, conversa com Zeca foi esclarecedora

Fabiana Silvestre/Campo Grande News

Conversa franca, positiva, construtiva e esclarecedora. Assim o senador e pré-candidato do PT ao Governo do Estado em 2006, Delcídio Amaral, avaliou o encontro de cerca de uma hora com o governador Zeca do PT, nesta terça-feira, em Brasília.

Em entrevista aos jornalistas após o encontro, Amaral informou que Zeca fez ponderações sobre o projeto do partido para 2006. “Ele entende que eu devo continuar no PT, que é importante a dobradinha com o Zeca ao Senado e eu disputando o Governo. É o momento de superar divergências, de muito cuidado e cautela, de tratar as coisas com serenidade e equilíbrio”, afirmou o senador.

Segundo Amaral, os posicionamentos divergentes de ambos foram colocados de forma “franca” e voltarão a ser discutidos em reunião no próximo fim de semana, em Mato Grosso do Sul. Também deverá ser tratada a permanência do senador no PT.

Saulo – Amaral reconhece que o novo candidato do Campo Majoritário do PT ao diretório regional, Saulo Monteiro, enfrenta resistência interna. “Depois da desistência do Ben-Hur ficou mais complicado. Mas temos que ter tranquilidade para ver como encaminhamos as questões do PT, até porque são fundamentais para 2006. Agora, é evidente que ele vem em um momento em que o PT e aquilo que construímos desmoronou. Ele não encontra um quadro igual ao do Ben-Hur”, analisou o senador. Conforme ele, o PT no Estado está agora mais “disperso e mais difícil do ponto de vista do consenso”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)