Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2005 07:02

Para Delcídio, conversa com Zeca foi esclarecedora

Fabiana Silvestre/Campo Grande News

Conversa franca, positiva, construtiva e esclarecedora. Assim o senador e pré-candidato do PT ao Governo do Estado em 2006, Delcídio Amaral, avaliou o encontro de cerca de uma hora com o governador Zeca do PT, nesta terça-feira, em Brasília.

Em entrevista aos jornalistas após o encontro, Amaral informou que Zeca fez ponderações sobre o projeto do partido para 2006. “Ele entende que eu devo continuar no PT, que é importante a dobradinha com o Zeca ao Senado e eu disputando o Governo. É o momento de superar divergências, de muito cuidado e cautela, de tratar as coisas com serenidade e equilíbrio”, afirmou o senador.

Segundo Amaral, os posicionamentos divergentes de ambos foram colocados de forma “franca” e voltarão a ser discutidos em reunião no próximo fim de semana, em Mato Grosso do Sul. Também deverá ser tratada a permanência do senador no PT.

Saulo – Amaral reconhece que o novo candidato do Campo Majoritário do PT ao diretório regional, Saulo Monteiro, enfrenta resistência interna. “Depois da desistência do Ben-Hur ficou mais complicado. Mas temos que ter tranquilidade para ver como encaminhamos as questões do PT, até porque são fundamentais para 2006. Agora, é evidente que ele vem em um momento em que o PT e aquilo que construímos desmoronou. Ele não encontra um quadro igual ao do Ben-Hur”, analisou o senador. Conforme ele, o PT no Estado está agora mais “disperso e mais difícil do ponto de vista do consenso”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)