Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Delcídio, acareações devem ocorrer só em agosto

Inara Silva / Campo Grande News - 08 de julho de 2005 - 12:35

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), disse hoje que os depoimentos do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e do ex-secretário-geral do partido Silvio Pereira devem ser marcados para a semana entre os dias 18 e 22. Em entrevista na manhã desta sexta-feira (8), no Senado, o presidente disse que acredita que acareações deverão acontecer somente em agosto.

Conforme a Agência Senado, Delcídio informou que realizará reunião administrativa com o relator e com o corpo técnico da CPI para definir os próximos passos da comissão. Os líderes partidários serão consultados por telefone.

Segundo o senador, é importante que acordos sejam firmados para a agenda da comissão de forma a garantir o bom andamento dos trabalhos. Sobre nova denúncia publicada pela imprensa nesta sexta-feira - um motorista afirmou ao jornal O Globo que fez o transporte de US$ 200 mil para Delúbio Soares - o senador afirmou que vai aguardar mais informações sobre o caso.

SIGA-NOS NO Google News