Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2011 18:05

Para confirmar histórico, São Paulo busca vaga na semifinal ante o Avaí

FPF

O São Paulo viaja até Florianópolis (SC) para o segundo confronto das quartas de final da Copa do Brasil 2011. Contra o Avaí, às 21h50, no estádio da Ressacada. O clube paulista tenta confirmar o placar adquirido no primeiro jogo (1 a 0, no Morumbi) e chegar às semifinais da competição pela terceira vez na história - as outras foram em 2000 e 2002.

O time paulista defende um bom retrospecto nos confrontos mata-matas do torneio. Em 13 oportunidades que conseguiu vencer o primeiro jogo das decisões, como neste ano, levou a melhor e consolidou a classificação na segunda partida. Além disso, a equipe do Morumbi nunca perdeu para os catarinenses fora de casa: em cinco jogos, foram três vitórias e dois empates.

Com o placar mínimo no primeiro jogo, o zagueiro Alex Silva, do São Paulo, pede o máximo de atenção para o elenco paulista, para que o adversário não tenha chances de marcar. \"Será um jogo difícil. Nós deixamos que eles tivessem esta esperança por conta dos gols que perdemos no Morumbi. Temos de estar preparados. Nos primeiros 20 minutos, o Avaí vai vir para cima. Precisamos marcar bem e surpreender no contra-ataque\", observou.

O técnico Paulo César Carpegiani recebeu boas notícias durante a semana. Há muito tempo lesionados, o meio-campista Lucas e o atacante Fernandinho estão recuperados e confirmados na equipe titular. O zagueiro Rhodolfo também está à disposição do treinador, ao contrário de Miranda, que sentiu dores no tornozelo esquerdo. Luís Fabiano, mais uma vez, segue fora.

No Avaí (SC), a motivação é muito grande. O zagueiro Gustavo Bastos convocou a torcida para apoiar a equipe em busca da classificação. \"A nossa equipe é muito forte dentro da Ressacada, diante do nosso torcedor. É fundamental o torcedor estar conosco e sabemos que vamos ter esse apoio. Vamos entrar com determinação e vestindo a camisa do Avaí com muito orgulho para sair com um resultado positivo\", declarou.

O treinador Silas, mais uma vez, não poderá escalar todos os titulares. O zagueiro Cássio, com uma lesão na panturrilha, está vetado pelo departamento médico. Já o meio-campista Marquinhos e o atacante Rafael Coelho cumprirão o segundo jogo da punição imposta pelo STJD pelos incidentes registrados contra o Botafogo (RJ).

Para esta partida, a CBF solicitou que seja prestada homenagem póstuma de um minuto de silencio antes do início do jogo à Lídio Toledo, médico da Seleção Brasileira em seis Copas do Mundo: 1970, 1974, 1978, 1990, 1994 e 1998. Lídio Toledo faleceu no último sábado (07), às 11 horas, no Rio de Janeiro.

Ficha técnica

Avaí (SC): Renan; Revson, Bruno e Gustavo Bastos; Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Estrada e Romano; Julinho e William.
Técnico: Silas.

São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC);
Data e hora: dia 12 (quinta-feira), às 21h50;
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS-ASP-FIFA);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e José Eduardo Calza (todos do RS);
Quarto árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)