Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2011 06:11

Para complicar rival, Palmeiras encara São Paulo, que visa Libertadores

FPF

Sem riscos de rebaixamento, o Palmeiras não tem mais aspirações no torneio. Apesar disso, o clube alviverde pode atrapalhar dois de seus maiores rivais no Campeonato Brasileiro da Série A: São Paulo e Corinthians. O primeiro confronto será contra o São Paulo, que ainda sonha com a vaga para a Taça Libertadores da América. Valendo pela 37ª rodada do Brasileirão, o jogo será disputado no domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Apesar do ano de frustrações, o Palmeiras vive um momento de aparente tranquilidade por conta de não ter mais riscos de cair para a segunda divisão do campeonato nacional. Para o zagueiro Thiago Heleno, o Palmeiras vai jogar para vencer, independentemente se for dificultar para os adversários. \"Não estamos preocupados se vamos ou não atrapalhar os nossos rivais. Queremos vencer por nós mesmos. Sabemos que o ano foi frustrante, não conquistamos nada e jogar com o objetivo de vencer esses dois clássicos, pelo menos, daria um final de ano um pouco mais feliz e digno\", afirmou.

Para o clássico, o treinador Luiz Felipe Scolari não terá nenhum desfalque. Na teoria, Felipão pretende manter o mesmo time e esquema que conseguiu a importante vitória frente ao Bahia.

Já do lado do São Paulo, o técnico Emerson Leão, contará com o retorno dos volantes Wellington e Denilson, que voltam de suspensão, além do zagueiro João Filipe, recuperado de dores no pé direito. Visando a partida, o elenco da equipe do Morumbi está encarando o clássico contra o Palmeiras como uma verdadeira decisão.

O meio-campista Cícero, que deverá ser titular no domingo, enaltece a importância da partida. \"O próximo jogo sempre é o mais importante. Mas, para nossas pretensões, o jogo contra o Palmeiras é o mais importante para o São Paulo no ano\", ressaltou Cícero.

Empolgado com o retorno, João Filipe se mostra muito focado e concentrado para ajudar o Tricolor a conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012. “Temos de ir com força total, pois será um jogo difícil e precisamos de um resultado positivo para seguir na luta por esta vaga na Libertadores”, disse o zagueiro.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdívia; Luan e Ricardo Bueno.
Técnico: Felipão.

São Paulo: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington e Cícero; Dagoberto, Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/ASP.FIFA);
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Data: 27 de novembro, às 17h;
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)