Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2006 11:32

Para chileno, defesa é o segredo do Santos

Federação Paulista de Futebol

O ataque pode não ser o mais eficiente, mas a defesa tem dado conta do recado. Apenas 15 gols sofridos em 16 partidas, média inferior a um gol sofrido por jogo. Esse é o retrospecto do setor defensivo santista no Paulistão deste ano.

O volante Maldonado, um verdadeiro leão na marcação, sempre à frente dos trio de zagueiros Luiz Alberto, Ronaldo Guiaro e Manzur, ressalta a importância da defesa na campanha santista no Estadual. "Faz uma diferença boa. Quando se monta um time para não se tomar gols, os jogadores da frente aparecem uma hora para decidir". Além da eficiência defensiva, a zaga também apresenta poder ofensivo. Luiz Alberto, por exemplo, já anotou quatro gols no Paulistão.

Maldonado lembra, também, que o clima de "já ganhou" tem de ficar só no âmbito da torcida, pois "a torcida vai pela emoção". Os jogadores, no entendimento do chileno, devem atuar de forma profissional para evitar deslizes. "Nosso grupo é experiente, sabe que existem coisas de fora que fazem mal ao grupo. Por isso cada um tem o equilíbrio para saber o que pode ser falado nesse momento".



Matéria de autoria de Heitor Augusto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)