Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Antônio Carlos, Verdão poderia ter eliminado rival

GE.net - 18 de março de 2010 - 08:38

O técnico Antônio Carlos Zago apontou o calor, o campo pesado do estádio Olímpico do Pará e o pouco tempo de recuperação como os fatores que atrapalharam o Palmeiras no triunfo por 2 a 1 diante do Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, o treinador acredita que o time criou chances para marcar o terceiro gol e evitar a partida de volta no dia 31 de março, no Palestra Itália.

"No primeiro tempo, tivemos dificuldades com a marcação, levamos o empate do Paysandu. Depois, acertamentos a marcação, acho que houve um pênalti ao nosso favor. No geral, merecemos a vitória, mas acredito que poderíamos ter evitado a partida de volta", lastimou o comandante alviverde.

Herói da vitória contra o Santos, o atacante Robert teve a oportunidade principal para marcar o terceiro do Palmeiras. Aos 40 minutos da etapa final, o camisa 20 recebeu passe de Diego Souza e, na cara do gol, carimbou o goleiro Alexandre Fávaro.

Capitão palmeirense com a ausência do goleiro Marcos, o meia Diego Souza seguiu as palavras de Antônio Carlos e também falou sobre a chance perdida de derrubar o Paysandu nesta quarta-feira. "Queríamos ganhar uma semana inteira para trabalhar, mas o resultado foi bom. O importante é que todos superaram o desgaste e correram até o fim", exaltou.

Apesar das lamentações de elenco e comissão técnica, o Palmeiras carrega uma grande vantagem para o confronto do Palestra Itália. Até mesmo uma derrota de 1 a 0 levará o Verdão às oitavas de final da Copa do Brasil, contra Atlético-PR ou Sampaio Correa, que empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira no encontro de ida.

"O jogo de volta contra o Paysandu será outra história, temos que pensar agora no Campeonato Paulista, ainda podemos nos classificar para as semifinais, vamos jogar uma partida importante no sábado contra a Ponte Preta. Claro que faremos de tudo para pressionar o Paysandu no dia 31, mas pretendemos atuar com tranquilidade ao lado da nossa torcida", encerrou Antônio Carlos.

SIGA-NOS NO Google News