Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2010 08:38

Para Antônio Carlos, Verdão poderia ter eliminado rival

GE.net

O técnico Antônio Carlos Zago apontou o calor, o campo pesado do estádio Olímpico do Pará e o pouco tempo de recuperação como os fatores que atrapalharam o Palmeiras no triunfo por 2 a 1 diante do Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, o treinador acredita que o time criou chances para marcar o terceiro gol e evitar a partida de volta no dia 31 de março, no Palestra Itália.

"No primeiro tempo, tivemos dificuldades com a marcação, levamos o empate do Paysandu. Depois, acertamentos a marcação, acho que houve um pênalti ao nosso favor. No geral, merecemos a vitória, mas acredito que poderíamos ter evitado a partida de volta", lastimou o comandante alviverde.

Herói da vitória contra o Santos, o atacante Robert teve a oportunidade principal para marcar o terceiro do Palmeiras. Aos 40 minutos da etapa final, o camisa 20 recebeu passe de Diego Souza e, na cara do gol, carimbou o goleiro Alexandre Fávaro.

Capitão palmeirense com a ausência do goleiro Marcos, o meia Diego Souza seguiu as palavras de Antônio Carlos e também falou sobre a chance perdida de derrubar o Paysandu nesta quarta-feira. "Queríamos ganhar uma semana inteira para trabalhar, mas o resultado foi bom. O importante é que todos superaram o desgaste e correram até o fim", exaltou.

Apesar das lamentações de elenco e comissão técnica, o Palmeiras carrega uma grande vantagem para o confronto do Palestra Itália. Até mesmo uma derrota de 1 a 0 levará o Verdão às oitavas de final da Copa do Brasil, contra Atlético-PR ou Sampaio Correa, que empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira no encontro de ida.

"O jogo de volta contra o Paysandu será outra história, temos que pensar agora no Campeonato Paulista, ainda podemos nos classificar para as semifinais, vamos jogar uma partida importante no sábado contra a Ponte Preta. Claro que faremos de tudo para pressionar o Paysandu no dia 31, mas pretendemos atuar com tranquilidade ao lado da nossa torcida", encerrou Antônio Carlos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)