Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para André, Capital perdeu por tapetão e politicagem

Aline dos Santos, Campo Grande News - 01 de junho de 2009 - 09:31

“Foi tapetão”, afirmou, categórico, o governador André Puccinelli (PMDB) sobre a decisão da Fifa (Federação Internacional de Futebol), que escolheu Cuiabá e excluiu Campo Grande da Copa 2014.

“Cumprimos os critérios técnicos, o Pantanal é no Estado, o legado da Copa seria para os universitários, a Folha de São Paulo mostrou que temos 2 mil leitos a mais que Cuiabá”, citou o governador durante entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena.

Emocionado, Puccinelli enfatizou que os quesitos técnicos favoreciam a Capital. “Foi tapetão, foi politicagem e disseram que não haveria politicagem”, lamentou.

Conforme o governador, Campo Grande já ultrapassou Cuiabá e, agora, será a vez de trabalhar para Mato Grosso do Sul ultrapassar Mato Grosso. “Temos o desafio, a honra ferida”. E complementou: “Se nos tiraram a Copa, não nos tiram o Pantanal”.

Ontem, a Fifa anunciou as doze cidades que vão sediar jogos da Copa do Mundo 2014: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News