Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

20/06/2007 12:35

Para advogado, Donizete não deve responder à Câmara

Aline dos Santos/Campo Grande News

“A denúncia é inepta por natureza e todos os atos subseqüentes são nulos”. Com base neste argumento o advogado Joaquim Arnaldo da Silva Neto orientou que o prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas (PT), não compareça ao depoimento agendado para hoje, às 13h, na Câmara Municipal. Para ele, o prefeito deve primeiro passar pelo crivo da justiça, antes de ser investigado pela comissão permanente de vereadores.

A investigação da Câmara pretende apontar qual o envolvimento de Donizete no esquema descoberto na “Operação Judas” – que apura irregularidades a partir da emissão de vales e notas frias para justificarem saques na prefeitura. Caso seja apontada responsabilidade do prefeito, poderá ser votado parecer solicitando a sua cassação. Segundo Joaquim, a comissão atua com “imparcialidade flagrante”, numa tentativa de “arrancar” Donizete da administração municipal.

Ontem, o prefeito enviou um documento pedindo a destituição da comissão, que tem até agosto para concluir os trabalhos. De acordo com o presidente da comissão, vereador Zirley Assis de Lima (PSB), Donizete alega que sofreu prejulgamento por parte de um dos vereadores. O documento ainda não foi analisado. O MPE (Ministério Público Estadual) pediu o indiciamento de 14 pessoas, além do prefeito cassilandense, por participação no caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)