Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2007 12:35

Para advogado, Donizete não deve responder à Câmara

Aline dos Santos/Campo Grande News

“A denúncia é inepta por natureza e todos os atos subseqüentes são nulos”. Com base neste argumento o advogado Joaquim Arnaldo da Silva Neto orientou que o prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas (PT), não compareça ao depoimento agendado para hoje, às 13h, na Câmara Municipal. Para ele, o prefeito deve primeiro passar pelo crivo da justiça, antes de ser investigado pela comissão permanente de vereadores.

A investigação da Câmara pretende apontar qual o envolvimento de Donizete no esquema descoberto na “Operação Judas” – que apura irregularidades a partir da emissão de vales e notas frias para justificarem saques na prefeitura. Caso seja apontada responsabilidade do prefeito, poderá ser votado parecer solicitando a sua cassação. Segundo Joaquim, a comissão atua com “imparcialidade flagrante”, numa tentativa de “arrancar” Donizete da administração municipal.

Ontem, o prefeito enviou um documento pedindo a destituição da comissão, que tem até agosto para concluir os trabalhos. De acordo com o presidente da comissão, vereador Zirley Assis de Lima (PSB), Donizete alega que sofreu prejulgamento por parte de um dos vereadores. O documento ainda não foi analisado. O MPE (Ministério Público Estadual) pediu o indiciamento de 14 pessoas, além do prefeito cassilandense, por participação no caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)