Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2005 12:56

Para Acrissul mudança pode prejudicar visita de missões

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Na avaliação do presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, a mudança da chefia da SFA (Superintendência Federal de Agricultura) neste momento pode ser prejudicial ao Estado do ponto de vista de abertura de mercados no exterior.
Ele ressalta que todos os meses o Mato Grosso do Sul tem recebido de uma a duas missões estrangeiras para verificar condições de sanidade em rebanhos e frigoríficos e que José Roldão, desde ontem substituído por José Antônio Felício, já tinha conhecimento para conduzir as questões. “Não tenho restrições ao Felício, mas ele é advogado, não tem conhecimento da área”, afirma Laucídio. Ele destaca como preocupação a condução da recepção da missão européia, que em agosto estará em Mato Grosso do Sul. O Estado tenta desde 1992 derrubar o veto da Europa à carne dos 14 municípios peri-pantaneiros e pretende emplacar o pleito nesta visita. “O Roldão tem grande experiência em receber e conduzir essas visitas. Minha preocupação é que a mudança possa nos atrapalhar em um futuro próximo”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)