Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/04/2004 14:19

Para 80% alta de energia será de 16% em MS

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Para 80% dos clientes da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), que representam 492 mil de 615 mil consumidores, o reajuste tarifário será de 16,08% e não a média de 17,02%.
O esclarecimento foi feito esta manhã pelo assessor da Diretoria Comercial da Enersul, Paulo César Soares. Esses consumidores que terão alta menor que a média são os de baixa tensão, a maioria residenciais.
Por outro lado, os sete maiores consumidores enquadrados como de alta tensão vão receber reajuste de 24,80%, dentro da proposta de realinhamento que progressivamente repassa o valor real de consumo a esses clientes, até então com tarifas subsidiadas pelas outras faixas de consumo.
Dentro dessa proposta, cuja aplicação será paulatina, com 25% de realinhamento ao ano, a tendência é que os reajustes para as outras faixas de consumo sejam cada vez menores, sem ter de absorver esse impacto do subsídio.
Outros 16% vão ter reajuste de 18,13%. São em torno de quatro mil clientes de 75 KVA de potência instalada, nos quais se enquadram frigoríficos e comércios de alto impacto, como supermercados, por exemplo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)