Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2004 14:19

Para 80% alta de energia será de 16% em MS

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Para 80% dos clientes da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), que representam 492 mil de 615 mil consumidores, o reajuste tarifário será de 16,08% e não a média de 17,02%.
O esclarecimento foi feito esta manhã pelo assessor da Diretoria Comercial da Enersul, Paulo César Soares. Esses consumidores que terão alta menor que a média são os de baixa tensão, a maioria residenciais.
Por outro lado, os sete maiores consumidores enquadrados como de alta tensão vão receber reajuste de 24,80%, dentro da proposta de realinhamento que progressivamente repassa o valor real de consumo a esses clientes, até então com tarifas subsidiadas pelas outras faixas de consumo.
Dentro dessa proposta, cuja aplicação será paulatina, com 25% de realinhamento ao ano, a tendência é que os reajustes para as outras faixas de consumo sejam cada vez menores, sem ter de absorver esse impacto do subsídio.
Outros 16% vão ter reajuste de 18,13%. São em torno de quatro mil clientes de 75 KVA de potência instalada, nos quais se enquadram frigoríficos e comércios de alto impacto, como supermercados, por exemplo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)