Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

13/11/2018 08:20

Para 2019 UFMS oferece mais de mil vagas nos cursos de Mestrado e Doutorado

Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai oferecer 1096 vagas nos 61 cursos de Mestrado e Doutorado, em todas as áreas de conhecimento das unidades. Alguns processos já encerraram seleção, mas a partir de janeiro 772 vagas serão abertas, além de 124 vagas cujos editais já estão abertos.

Estão em período de inscrição os cursos de Mestrado em Psicologia, Enfermagem, Ciência Animal, Educação Matemática, Ecologia e Conservação e os Doutorados em Ciência Animal, Educação Matemática e Tecnologias Ambientais.

Cerca de 350 bolsas de estudos para estudantes de Mestrado (R$ 1,5 mil mensais) e 255 para estudantes de Doutorado (R$ 2,2 mil mensais) são distribuídas pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) entre os programas.

Para janeiro, a previsão de abertura é de 180 vagas de doutorado e 580 de mestrado. Para o ano de 2019, a UFMS aprovou alguns cursos novos, como o Doutorado em Ciências Farmacêuticas e Mestrado e Doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade em Campo Grande, além de Mestrado em Enfermagem em Três Lagoas e Mestrado em Estudos Culturais em Aquidauana.

Todas as informações sobre o números de vagas e prazos de inscrição de todos os programas estão disponíveis em http://posgraduacao.ufms.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)