Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2007 18:00

Papaléo afirma que recebeu legalmente doação da Gautama

Agência Senado

O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) afirmou em Plenário que recebeu, legalmente, R$ 100 mil da empresa Gautama, como doação para sua campanha ao governo do Amapá em 2006. O senador disse que a doação é legal, e foi declarada em sua prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral daquele estado, que aprovou os números. Ele disse que não teria como saber que a empresa cometia irregularidades na relação com o Poder Público.

- Nunca fui procurado por ninguém dessa empresa, nem pessoalmente nem por telefone. Não conheço Zuleido Veras. Nunca apresentei emendas para obras tocadas por essa empresa - garantiu.

Papaléo disse que valoriza operações da Polícia Federal, como a Operação Navalha, pois ajudam o país a se tornar "uma grande nação". Papaléo deixou à disposição da imprensa tanto a prestação de contas de sua campanha eleitoral, como todas as emendas ao orçamento da União apresentadas por ele durante seu mandato de senador.

Em apartes, os senadores Paulo Paim (PT-RS), Delcídio Amaral (PT-MS) e Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) concordaram que não houve irregularidades na doação feita para a campanha de Papaléo.

O senador aproveitou para pedir à imprensa mais atenção na apuração das matérias, para que inocentes não apareçam como culpados perante a opinião pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)