Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Papaléo afirma que recebeu legalmente doação da Gautama

Agência Senado - 21 de maio de 2007 - 18:00

O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) afirmou em Plenário que recebeu, legalmente, R$ 100 mil da empresa Gautama, como doação para sua campanha ao governo do Amapá em 2006. O senador disse que a doação é legal, e foi declarada em sua prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral daquele estado, que aprovou os números. Ele disse que não teria como saber que a empresa cometia irregularidades na relação com o Poder Público.

- Nunca fui procurado por ninguém dessa empresa, nem pessoalmente nem por telefone. Não conheço Zuleido Veras. Nunca apresentei emendas para obras tocadas por essa empresa - garantiu.

Papaléo disse que valoriza operações da Polícia Federal, como a Operação Navalha, pois ajudam o país a se tornar "uma grande nação". Papaléo deixou à disposição da imprensa tanto a prestação de contas de sua campanha eleitoral, como todas as emendas ao orçamento da União apresentadas por ele durante seu mandato de senador.

Em apartes, os senadores Paulo Paim (PT-RS), Delcídio Amaral (PT-MS) e Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) concordaram que não houve irregularidades na doação feita para a campanha de Papaléo.

O senador aproveitou para pedir à imprensa mais atenção na apuração das matérias, para que inocentes não apareçam como culpados perante a opinião pública.

SIGA-NOS NO Google News