Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Papai Noel dos Correios recebeu 2.640 cartas em MS

Eber Benjamim Santos Arruda - 05 de janeiro de 2006 - 07:20

Em 2005 os Correios de Mato Grosso receberam 2.640 cartas endereçadas ao “Papai Noel”. Como vem sendo feito nos últimos anos, as cartas foram cadastradas para que a comunidade em geral pudesse atender os pedidos. Dessa forma 84% das cartas puderam ser atendidas, um número considerado alto.

“A participação da comunidade nessas doações vem surpreendendo a cada ano. E nós não fazemos nenhum trabalho de divulgação ou “marketing” em torno do Papai Noel dos Correios. Nem para receber, nem para atender as cartas”, afirma o diretor regional dos Correios João Rocha.

O movimento para atendimento das cartas endereçadas ao Papai Noel surgiu espontaneamente. Primeiro com os próprios funcionários dos Correios fazendo doações para algumas cartas e depois isso foi se estendendo para a comunidade. “Hoje, a maioria das doações são da comunidade. E tem pessoas que fazem a doação todos os anos. Penso que elas ficam mais sensibilizadas com a situação do próximo nesta época do ano, quando é comemorado o Natal”, conclui Rocha.



SIGA-NOS NO Google News