Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Papai Noel dos Correios recebe cartas de agradecimento

Eber Benjamim Santos de Arruda - 18 de fevereiro de 2005 - 08:19

Depois da entrega dos presentes, o Papai Noel dos Correios recebeu este ano duas cartas de agradecimento. Uma delas de uma mãe cujo filho, de 33 anos, é portador de necessidades especiais. Ele pediu livros de histórias infantis e ganhou. Segundo sua mãe "ele não se separa deles e já leu quase todos".

Outra carta veio em nome de 21 crianças de uma mesma família, que escreveram para agradecer ao Papai Noel pelos presentes: "Querido Papai Noel eu estou escrevendo para agradecer por ter atendido meu pedido. Eu e todas as crianças recebemos nossos brinquedos e ficamos muitos feliz".

Os Correios de Mato Grosso do Sul receberam, em 2004, 1.581 cartas endereçadas ao Papai Noel. Com a participação de funcionários da empresa e de voluntários da comunidade, inclusive empresas, que adotaram cartas, 60% foram atendidas, ou 932 cartas. De acordo com Olga Martinez, da Ação Social dos Correios, o número de presentes foi maior pois muitas cartas foram atendidas com mais de um presente pois os pedidos eram para irmãos, pai e mãe.

SIGA-NOS NO Google News