Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Papagaio solta o verbo e revela traição de marido com empregada

Midiamax - 27 de outubro de 2016 - 08:40

A infidelidade de um Kwaitiano quase resulta em cadeia depois que o bicho de estimação da família, um papagaio, dedurou para a esposa o caso que o homem estava tendo com a empregada. Sim, o papagaio deu com a língua no bico e teria começado a repetir na frente da mulher as cantadas que o marido daria na empregada.  

De acordo com o jornal Al Shahed Daily, a mulher já desconfiava sobre o relacionamento extraconjugal. Logo, quando o pássaro começou a repetir o que tinha ouvido, o papagaio foi levado à polícia como prova do crime - o adultério é considerado ilegal e pode levar à prisão no Kwait.

Entretanto, as autoridades policias afirmaram que as palavras do papagaio não teriam força diante de um tribunal, já que ele poderia ter aprendido a conversa íntima pelo rádio ou TV. Logo, o caso não avançou.

Esta não é a primeira vez que um papagaio 'revela' casos extraconjugais. No ano de 2006, outro pássaro teria revelado o caso de uma mulher com um colega de trabalho, após ter gritado “Gary, eu te amo” na frente do namorado dela, cujo nome era Chris.

SIGA-NOS NO Google News