Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2015 18:00

Papa pede que cristãos fiquem longe da corrupção

Midiamax

O papa Francisco voltou a pedir neste sábado (20) que os cristãos e os líderes políticos se mantenham "longe da corrupção e da má reputação". Em audiência com representantes dos Cavaleiros do Trabalho - os empresários e políticos que foram homenageados com a medalha de "Mérito do Trabalho" pela Itália - o Pontífice falou também sobre os problemas econômicos.

"Só se enraízam a justiça e o respeito à lei em uma economia que promove um autêntico desenvolvimento, que não marginalize indivíduos e povos, que se mantenha longe da corrupção e da má reputação e não deixe de preservar o meio-ambiente", destacou o líder dos católicos.

Em seu discurso, Jorge Mario Bergoglio disse que "a prática da justiça, que ensinam com sabedoria os textos bíblicos, não se limita a abster-se da iniquidade ou da observação das leis - mesmo que isso já seja muito!".

"É realmente justo que, além de respeitar as regras, é preciso agir com consciência e interesse para o bem de todos, além de si mesmo. É justo levar a sério o destino dos menos afortunados e dos mais pobres, para que não se canse de operar e inventar estradas sempre novas".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)