Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2016 10:15

Papa Francisco nomeia sul-mato-grossense como bispo auxiliar de Manaus

Ricardo Campos Jr., Campo Grande News
Padre atuava como pároco na Nossa Senhora Auxiliadora na Capital (Foto: divulgação)Padre atuava como pároco na Nossa Senhora Auxiliadora na Capital (Foto: divulgação)

O padre salesiano Edmilson Tadeu Canavarros dos Santos, natural de Corumbá, foi nomeado pelo Papa Francisco como bispo auxiliar da Arquidiocese de Manaus. O anúncio foi divulgado nesta quarta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, no L’Osservatore Romano, órgão oficial de comunicação do Vaticano.

Edmilson fez a profissão religiosa em janeiro de 1988 na Sociedade São Francisco de Sales e foi ordenado oito anos depois. Cursou teologia no Instituto Teológico Pio XI em São Paulo e filosofia na UCDB, na Capital.

Além disso, é formado em educação e pós-graduado em acompanhamento espiritual, ética sexual e espiritualidade salesiana.

Já atuou como diretor do Instituo São Vicente em Campo Grande, foi vice-inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso (com sede na Capital sul-mato-grossense), diretor do pós-noviciado na cidade, diretor da comunidade religiosa em Corumbá e até o momento era pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e diretor da Comunidade Salesiana no município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)