Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/10/2016 10:15

Papa Francisco nomeia sul-mato-grossense como bispo auxiliar de Manaus

Ricardo Campos Jr., Campo Grande News
Padre atuava como pároco na Nossa Senhora Auxiliadora na Capital (Foto: divulgação)Padre atuava como pároco na Nossa Senhora Auxiliadora na Capital (Foto: divulgação)

O padre salesiano Edmilson Tadeu Canavarros dos Santos, natural de Corumbá, foi nomeado pelo Papa Francisco como bispo auxiliar da Arquidiocese de Manaus. O anúncio foi divulgado nesta quarta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, no L’Osservatore Romano, órgão oficial de comunicação do Vaticano.

Edmilson fez a profissão religiosa em janeiro de 1988 na Sociedade São Francisco de Sales e foi ordenado oito anos depois. Cursou teologia no Instituto Teológico Pio XI em São Paulo e filosofia na UCDB, na Capital.

Além disso, é formado em educação e pós-graduado em acompanhamento espiritual, ética sexual e espiritualidade salesiana.

Já atuou como diretor do Instituo São Vicente em Campo Grande, foi vice-inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso (com sede na Capital sul-mato-grossense), diretor do pós-noviciado na cidade, diretor da comunidade religiosa em Corumbá e até o momento era pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e diretor da Comunidade Salesiana no município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)