Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/02/2006 13:19

Pantanal vence Maracajú de virada

Rosana Nunes, do Corumbá on line

O Pantanal, único representante da região pantaneira no Campeonato Estadual de Futebol da Série A, quebrou a seqüência de derrotas na competição, ao vencer, há pouco, de virada, o Maracajú.

O jogo foi realizado no estádio Vicente Fortunato em Ladário. O Maracajú abriu o placar aos 9 minutos e 35 segundos do primeiro tempo com gol de Gustavo. O Pantanal empatou aos 23 com Edvângelo e o time adversário marcou novamente com Edvilson, aos 35 minutos, fechando o 1° tempo em 2 a 1.

No segundo tempo, a equipe pantaneira reagiu e aos 13 minutos empatou com o gol de Antônio Carlos. A primeira vitória do time no Estadual, após duas derrotas consecutivas, foi garantida por Paulo Henrique, que marcou aos 34 minutos. Final, Pantanal 3, Maracajú 2. O público, de 78 pagantes, gerou renda de R$ 390,00, valor insuficiente para cobrir as despesas de R$ 561,90, segundo informou ao Corumbá On Line, o delegado da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Oscar Lima.

O jogo foi apitado pelo corumbaense Erlanderson Martinez, que teve como assistentes Marcelo Araújo e Sandro Felipe da Silva, também de Corumbá. Erlanderson aplicou 13 cartões amarelos durante a partida; sete foram para o
Maracajú e seis, para o Pantanal.

A vitória animou os jogadores e a comissão técnica, todos pratas da casa, que exercem outras atividades profissionais e não recebem salários para defender o Pantanal. "É um grande desafio que estamos enfrentando, mas esperamos que agora inicie uma nova fase para a equipe", comentou o técnico José Milton, que é funcionário da Agência Fazendária de Corumbá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)