Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pantanal vence Maracajú de virada

Rosana Nunes, do Corumbá on line - 12 de fevereiro de 2006 - 13:19

O Pantanal, único representante da região pantaneira no Campeonato Estadual de Futebol da Série A, quebrou a seqüência de derrotas na competição, ao vencer, há pouco, de virada, o Maracajú.

O jogo foi realizado no estádio Vicente Fortunato em Ladário. O Maracajú abriu o placar aos 9 minutos e 35 segundos do primeiro tempo com gol de Gustavo. O Pantanal empatou aos 23 com Edvângelo e o time adversário marcou novamente com Edvilson, aos 35 minutos, fechando o 1° tempo em 2 a 1.

No segundo tempo, a equipe pantaneira reagiu e aos 13 minutos empatou com o gol de Antônio Carlos. A primeira vitória do time no Estadual, após duas derrotas consecutivas, foi garantida por Paulo Henrique, que marcou aos 34 minutos. Final, Pantanal 3, Maracajú 2. O público, de 78 pagantes, gerou renda de R$ 390,00, valor insuficiente para cobrir as despesas de R$ 561,90, segundo informou ao Corumbá On Line, o delegado da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Oscar Lima.

O jogo foi apitado pelo corumbaense Erlanderson Martinez, que teve como assistentes Marcelo Araújo e Sandro Felipe da Silva, também de Corumbá. Erlanderson aplicou 13 cartões amarelos durante a partida; sete foram para o
Maracajú e seis, para o Pantanal.

A vitória animou os jogadores e a comissão técnica, todos pratas da casa, que exercem outras atividades profissionais e não recebem salários para defender o Pantanal. "É um grande desafio que estamos enfrentando, mas esperamos que agora inicie uma nova fase para a equipe", comentou o técnico José Milton, que é funcionário da Agência Fazendária de Corumbá.

SIGA-NOS NO Google News