Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2006 13:19

Pantanal vence Maracajú de virada

Rosana Nunes, do Corumbá on line

O Pantanal, único representante da região pantaneira no Campeonato Estadual de Futebol da Série A, quebrou a seqüência de derrotas na competição, ao vencer, há pouco, de virada, o Maracajú.

O jogo foi realizado no estádio Vicente Fortunato em Ladário. O Maracajú abriu o placar aos 9 minutos e 35 segundos do primeiro tempo com gol de Gustavo. O Pantanal empatou aos 23 com Edvângelo e o time adversário marcou novamente com Edvilson, aos 35 minutos, fechando o 1° tempo em 2 a 1.

No segundo tempo, a equipe pantaneira reagiu e aos 13 minutos empatou com o gol de Antônio Carlos. A primeira vitória do time no Estadual, após duas derrotas consecutivas, foi garantida por Paulo Henrique, que marcou aos 34 minutos. Final, Pantanal 3, Maracajú 2. O público, de 78 pagantes, gerou renda de R$ 390,00, valor insuficiente para cobrir as despesas de R$ 561,90, segundo informou ao Corumbá On Line, o delegado da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Oscar Lima.

O jogo foi apitado pelo corumbaense Erlanderson Martinez, que teve como assistentes Marcelo Araújo e Sandro Felipe da Silva, também de Corumbá. Erlanderson aplicou 13 cartões amarelos durante a partida; sete foram para o
Maracajú e seis, para o Pantanal.

A vitória animou os jogadores e a comissão técnica, todos pratas da casa, que exercem outras atividades profissionais e não recebem salários para defender o Pantanal. "É um grande desafio que estamos enfrentando, mas esperamos que agora inicie uma nova fase para a equipe", comentou o técnico José Milton, que é funcionário da Agência Fazendária de Corumbá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)