Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pânico: Mais três alunos são baleados em escola no MT

José Ribamar Trindade/24horasnews - 07 de julho de 2007 - 14:13

Em menos de 24 horas, alunos de duas escolas de Cuiabá são surpreendidos por tiros dentro das instituições escolares. Ontem, por volta das 20 horas, mas de 500 alunos da Escola Leuvergildo Melo, localizada na Rua 25 da Morada da Serra (CPA_3), viveram momentos de pânico e corre-corre com a invasão de uma grupo armado que disparou vários tiros e feriu três alunos, um deles em estado grave.

Depois de um menor de 15 anos levar três tiros dentro da Escola Cesário Neto, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá por volta das 7h30 de ontem, à noite mais três alunos foram baleados dentro de outra escola, também na Capital.

Foram feridos Leandro Souza de Lima, de 19 anos, que levou um tiro no abdome e ainda está internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC); Leandro Merdersan Santos, 17, e Jean Michel de Jesus, 17. Os dois foram medicados, ficaram em observação, mas como não corriam risco de morte foram liberados na madrugada de hoje.

A Polícia abriu inquérito para apurar a tripla tentativa de assassinato, mas ainda desconhece os motivos do atentado à bala e os autores dos tiros. As primeiras informações, segundo a Polícia, são de que um grupo de mais ou menos cinco jovens, alguns armado teria invadido a escola para “acertar as contas” apenas com um aluno.

As aulas do período noturno da Escola Leuvergildo Melo foram suspensas a partir da fuga dos atiradores. Assustados, segundo a Polícia, mais de 500 anos entraram em pânico com os tiros e por muito pouco algumas pessoas não foram pisoteadas na tentativa de sair pelo portão. A Polícia ainda não identificou os autores do atentado.

SIGA-NOS NO Google News