Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2007 09:59

"Pânico" atinge ibope de até 13 pontos com reconciliação

24horasnews

"Pânico" atinge ibope de até 13 pontos com "reconciliação" de Dado e Piovani
Redação 24HorasNews



A turma do "Pânico" (Rede TV!) marcou neste domingo pico de 13 pontos no levantamento do Ibope na Grande São Paulo. O desempenho foi obtido no momento em que a dupla Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz, o Ceará), voltava a perseguir Luana Piovani e seu namorado Dado Dolabella, em um shopping center no Rio. Há duas semanas, o programa já havia exibido a abordagem de Vesgo e Ceará ao casal em uma praia carioca.

Desta vez, o "Pânico" satirizou os rumores sobre a separação do casal devido ao episódio. Houve quem divulgasse que Luana brigou com Dado por causa do "Pânico".Ela teria reclamado de que o namorado não esboçou nenhuma reação para protegê-la do assédio da dupla Vesgo e Silvio na praia. Dado, famoso por apontar uma machadinha para João Gordo durante uma entrevista na MTV, já participou do "Pânico" e se manifestou fã do programa no passado.

Inteirados sobre os rumores da separação, os humoristas contrataram os serviços de telemensagem para promover a reconciliação do casal, com direito a carro enfeitado de balões em frente ao prédio e uma mulher falando uma mensagem piegas em um microfone, na calçada.

A dupla Vesgo e Silvio também brincou com a fama de que Luana seria odiada em sua terra natal, a cidade de Jaboticabal (interior de SP). Em uma praça, uma pequena multidão criticava a atriz, e até um busto foi inaugurado em sua "homenagem".

Foi o terceiro programa da nova temporada do "Pânico". Neste domingo, o programa também fez uma paródia ao prefeito Gilberto Kassab (PFL) no caso da expulsão do microempresário Kaiser Paiva Celestino da Silva, xingado de "vagabundo". A brincadeira deu mais de dez pontos no ibope. Também fez sucesso o quadro em que os humoristas apontam gafes em fotos publicadas por revistas de celebridades. Deu 12 pontos no ibope. Nesta semana, o "Pânico" vai se concentrar na produção do programa de Carnaval.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)