Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2009 13:49

Pane elétrica teria causado incêndio em fábrica de velas

Campo Grande News/ Danubia Burema e Denis Matos

Um incêndio destruiu a fábrica de velas do Centro de Orientação Vocacional Rainha dos Apóstolos, na rua Abílio de Azevedo Barbosa, bairro São Francisco.

O Centro de Orientação é ligado à igreja católica, onde vivem oito jovens que estudam para praticar o sacerdócio. A fábrica de velas fica no fundo do terreno, o incêndio teve inicio por volta das 2h da madrugada.

Não há certeza da causa do desastre, a hipótese de pane elétrica não foi descartada, porém, de acordo com o responsável pelo local, padre Ivan Luiz Bassoto, 37 anos, poderia ter sido alguma vela acesa que foi esquecida, mas que isso não costumava ser feito.

O padre, responsável pelo Centro de Orientação, conta que os vizinhos avisaram do incêndio e quando chegou ao local, nada se podia fazer. Apenas chamar o Corpo de Bombeiros, pois o fogo havia se alastrado rapidamente. “Havia muitos materiais inflamáveis ali dentro, então logo o fogo tomou conta”.

O prédio foi todo destruído, com janelas, vigas de sustentação e paredes queimadas. Terá de ser demolido, por conta do risco de desabamento.

Divina Providência – O padre Bassoto disse que havia um botijão de gás dentro da fábrica, mas que no dia anterior foi retirado, pois estava vazio. “Foi um ato providencial, se ele ainda estivesse cheio, poderia ter explodido”. O padre não sabe se irão retomar a fábrica, pois ainda não se tem a noção do prejuízo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)