Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2007 11:01

Pan:atletas não classificados lamentam perda de medalhas

COB

O apoio da torcida, que incentivou sem parar e foi elogiada pelo medalhista de bronze Carlos Chinin, não foi suficiente, no entanto, para levar ao pódio os brasileiros que disputaram as quatro finais do atletismo desta terça-feira (dia 24), no Estádio Olímpico João Havelange.

Na prova mais tradicional do esporte, os 100 metros rasos, Vicente Lenílson era a grande esperança do Brasil, mas acabou ficando em sétimo, com o tempo de 10s37: “Não tem explicação. Acho que houve duas queimas (na largada), isso acaba desconcentrando um pouco, mas não é justificativa para chegar em sétimo lugar. Simplesmente os meus adversários se saíram melhor”. Lenilson diz que agora pretende descansar para tentar um resultado mais expressivo daqui a dois dias, no revezamento 4x100, no qual ele acredita ter mais chances.

No salto em distância masculino, Erivaldo Filho ficou em décimo, após alcançar 7,44 metros, seguido por Rogério Bispo, que saltou a mesma marca. “Eu errei muito a parte técnica, fiquei um pouco nervoso. Na tábua de impulsão, usei muita força e acabei me atrapalhando”, admitiu Rogério, que chegou a saltar acima de 8 metros, mas teve a marca anulada por ter pisado na linha antes do salto. “Agora é levantar a cabeça e pensar no Mundial do Japão, no mês que vem”.

A atleta que mais se aproximou de uma medalha foi Joseane Tito, na final dos 800 metros. Após se classificar na segunda-feira (dia 23) com o melhor tempo (2m1s28) para a decisão de hoje, a carioca chegou a liderar a final dos 800 metros, mas acabou em quinto, com o tempo de 2m01s41. Feliz por ter melhorado sua marca e disputado a final, ela se disse incomodada apenas porque teria sido empurrada pelas adversárias nos últimos 200 metros, quando tentava uma arrancada.

No arremesso de peso, Ronald Julião ficou em décimo (17,31 metros), seguido por Gustavo Mendonça (17,27 metros). Nas duas semifinais femininas da tarde, as brasileiras não foram bem.

Nos 100 metros com barreiras, Fabiana Moraes chegou em quinto e ficou de fora da decisão. Nos 400 metros rasos, Maria Laura Almirão terminou em quarto lugar. Apenas as duas primeiras de cada bateria se classificam para a final. Na outra eliminatória, Sheila Ferreira ficou apenas na sétima posição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)