Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

31/07/2016 15:15

Panamá abrigará próxima Jornada Mundial da Juventude em 2019

G1

O Papa Francisco anunciou neste domingo (31) que será o Panamá abrigará a próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em 2019, após encerrar com uma missa o encontro de Cracóvia, na Polônia, do qual participaram quase dois milhões de jovens.

O país da América Central organizará a 32ª edição do evento religioso que foi instituído por João Paulo II e que conta sempre com a presença do papa.

"A providência de Deus sempre nos precede. Pensai que já decidiu qual será a próxima etapa desta grande peregrinação iniciada por São João Paulo II em 1985. E por isso anuncio com alegria que a próxima Jornada Mundial da Juventude será em 2019 no Panamá", revelou.

Após o anúncio realizado no Campus da Misericórdia, em Cracóvia, onde Francisco celebrou a missa de encerramento da Jornada Mundial da Juventude na Polônia, foram convidados ao altar os bispos do Panamá para a bênção papal.

O presidente do Panamá, Juan Carlos Varela, assim como uma delegação panamenha liderada pelo arcebispo José Domingo Ulloa e o cardeal José Luis Lacunza, estiveram presentes na missa.

Varela já tinha afirmado que o país "está de portas abertas para receber os milhares de jovens que viriam ao evento caso assim decidisse o Vaticano".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)