Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/10/2011 06:55

Pan: Thiago é o recordista; veja os resultados de ontem

Agência Brasil

Brasília – O nadador Thiago Pereira se transformou na noite de hoje (21) no atleta brasileiro que mais ganhou medalhas de ouro na história dos Jogos Pan-Americanos. Ao vencer os 200 metros costas no Centro Aquático de Scotiabank, na cidade de Guadalajara, no México, ele obteve a sua décima segunda medalha de ouro, superando o tenista de mesa Hugo Hoyama, que tem dez.

Também na noite de hoje, a natação brasileira conquistou a medalha de ouro na prova de revezamento 4x100 metros medley com a participação de Guilherme Guido (costas), Felipe França (peito), Gabriel Mangabeira (borboleta) e Cesar Cielo (livre).

Mais um ouro foi conquistado na areia. A dupla de vôlei de praia formada por Juliana e Larissa venceu as mexicanas por 2 sets 1, em um jogo muito disputado. Alison e Emanuel, também do vôlei de praia, venceram os mexicanos Miramontes e Virgen e vão disputar a final contra a dupla venezuelana amanhã (22), às 16h.

No futebol masculino, a seleção brasileira jogou mal e só conseguiu um empate sem gol contra a equipe cubana. Com o resultado, o time está na terceira posição do grupo B, com apenas dois pontos, um a menos que a Costa Rica e a dois da líder Argentina e precisa vencer os costa-riquenhos para chegar às semifinais do torneio.

Com os resultados de ontem, o Brasil chega a 17 medalhas de ouro e está em segundo lugar no quadro de medalhas do Pan, superado apenas pelos Estados Unidos. Com 13 medalhas de prata e 19 de bronze, o Brasil soma 49, no total, enquanto os Estados Unidos têm 116 (41 de ouro, 41 de prata e 34 de bronze).



As informações são do Comitê Olímpico Brasileiro (COB)

Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)