Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/07/2007 17:51

PAN: Seleção Feminina estréia com goleada no futebol

CBF

A Seleção Brasileira Feminina estreou com goleada no Pan-Americano: 4 a 0 em cima do Uruguai. Daniela Alves (dois), Cristiane e Rosana fizeram os gols do jogo.

O Brasil dominou o jogo todo sem dar espaços para o Uruguai, que jogou o tempo todo recuado para evitar o inevitável, a goleada.

Logo aos dois minutos, em uma boa jogada do Brasil, Formiga cruzou para a esquerda da área uruguaia e Cristiane escorou de peito para o meio da área para Daniela Alves pegar de primeira para o gol: 1 a 0.

Aos 16 minutos, Aline cabeceou para a área e a zagueira pôs a mão na bola. Cristiane bateu e fez 2 a 0. Rosana fez o terceiro aos 35 minutos, de longe, por cobertura. Um golaço.

Na segunda etapa o Brasil continuou muito superior e teve muitas chances de gols abafadas pelo Uruguai que continuava dando prioridade à defesa.

Mas aos 34 minutos, em outro chute de longe, Daniela Alves marcou seu segundo gol no jogo e o quarto do Brasil para fechar a goleada.

O Brasil jogou com Andréia, Simone Jatobá, Aline, Renata Costa e Tânia (Ester); Rosana, Daniela Alves e Maicon; Formiga, Pretinha (Kátia Cilene) e Cristiane (Graziele).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)