Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2011 07:53

Pan: Seleção Brasileira Feminina empata e se classifica

FPF

O Brasil jogou a última partida da primeira fase do torneio de futebol feminino dos Jogos Pan-Americanos contra o Canadá. O jogo foi disputado e viu as duas equipes alternando momentos de pressão, mas o jogo terminou em um empate sem gols.

O resultado deixou brasileiras e canadenses empatadas em pontos (sete) na liderança do Grupo B, além de empatar em todos os critérios de desempate (vitórias, gols marcados e gols sofridos). Com isso, um sorteio foi realizado e as brasileiras levaram o primeiro lugar da chave, enfrentando nas semifinais as donas da casa, as mexicanas. O Canadá pega a Colômbia na outra semifinal.

O primeiro tempo começou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando. O Brasil tentava chegar com mais força ao ataque, mas não conseguia passar pela marcação canadense. Já o Canadá conseguia criar jogadas nos espaços deixados pela defesa brasileira.

Woeller, aos 30 minutos, tentou o chute e mandou por cima do gol. As brasileiras responderam em cobrança de falta que Formiga desviou, mas a bola acabou indo para fora.

Rosana Santos completou cruzamento de cabeça aos quatro do segundo tempo e a goleira do Canadá fez a defesa. Aos oito, Formiga bateu rasteiro de longe, mas Le Blanc pegou a bola sem problemas. Aos 13, Schmidt ficou de frente para o gol e finalizou, entretanto Bárbara conseguiu chegar para evitar o gol.

Debinha recebeu na esquerda da grande área e bateu. Le Blanc tirou com o pé e depois a defesa do Canadá conseguiu afastar o perigo. Aos 27, Rosana Santos voltou a tentar de cabeça, mas a bola passou muito perto do gol. O jogo passou a ficar aberto e o Canadá se arriscava mais no setor ofensivo.

As brasileiras buscavam usar a velocidade para tentar o gol, mas a defesa canadense chegava com eficiência para o corte. Os minutos finais foram marcados por muita disputa pela bola e pelo Brasil insistindo no ataque, mas o empate prevaleceu em Guadalajara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)