Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2007 17:20

Pan: Seleção Brasileira de Futebol está desclassificada

COB

A Seleção Brasileira de futebol não repetiu as atuações anteriores e foi derrotada pelo Equador, por 4 a 2, neste sábado (dia 21), no Maracanã, que registrou um ótimo público. Com esse resultado, os brasileiros foram eliminados dos Jogos Pan-americanos Rio 2007.

A equipe até que fez um bom primeiro tempo, quando conseguiu seu gol, com Júnior, aproveitando boa jogada do lateral Rafael. O segundo tempo, no entanto, foi muito ruim. O Equador empatou logo no início e desempatou em seguida.

Os dois gols equatorianos desestabilizaram a equipe, que é muito jovem (o Brasil esteve representado pela seleção sub-17). Precisando ao menos do empate, que garantiria a classificação, a Seleção Brasileira foi para o ataque e quase empatou aos 15 minutos.

No contra-ataque, entretanto, os equatorianos fizeram 3 a 1, aos 16 minutos, com nova jogada do centroavante Zura, o destaque da partida. Logo depois o zagueiro Rafael Forster foi expulso.

Aos 25, Alex fez o segundo gol e reacendeu a equipe, que passou a acreditar no empate, embora com um a menos.

O Equador, plantado na defesa, passou a explorar os contra-ataques e teve duas chances claras de gol, aos 32 e 38 minutos. Dois minutos depois, mais uma jogada rápida dos equatorianos que, desta vez, terminou em gol: Equador 4 a 2, inapelável.

O Brasil jogou com Marcelo, Rafael (Bruno Colaço), Lázaro, Fábio Silva e Fellipe (Choco); Giuliano; Rafael Forster, Júnior (Tales) e Lulinha: Alex e Maicon.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)