Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pan: Seleção Brasileira de Futebol está desclassificada

COB - 21 de julho de 2007 - 17:20

A Seleção Brasileira de futebol não repetiu as atuações anteriores e foi derrotada pelo Equador, por 4 a 2, neste sábado (dia 21), no Maracanã, que registrou um ótimo público. Com esse resultado, os brasileiros foram eliminados dos Jogos Pan-americanos Rio 2007.

A equipe até que fez um bom primeiro tempo, quando conseguiu seu gol, com Júnior, aproveitando boa jogada do lateral Rafael. O segundo tempo, no entanto, foi muito ruim. O Equador empatou logo no início e desempatou em seguida.

Os dois gols equatorianos desestabilizaram a equipe, que é muito jovem (o Brasil esteve representado pela seleção sub-17). Precisando ao menos do empate, que garantiria a classificação, a Seleção Brasileira foi para o ataque e quase empatou aos 15 minutos.

No contra-ataque, entretanto, os equatorianos fizeram 3 a 1, aos 16 minutos, com nova jogada do centroavante Zura, o destaque da partida. Logo depois o zagueiro Rafael Forster foi expulso.

Aos 25, Alex fez o segundo gol e reacendeu a equipe, que passou a acreditar no empate, embora com um a menos.

O Equador, plantado na defesa, passou a explorar os contra-ataques e teve duas chances claras de gol, aos 32 e 38 minutos. Dois minutos depois, mais uma jogada rápida dos equatorianos que, desta vez, terminou em gol: Equador 4 a 2, inapelável.

O Brasil jogou com Marcelo, Rafael (Bruno Colaço), Lázaro, Fábio Silva e Fellipe (Choco); Giuliano; Rafael Forster, Júnior (Tales) e Lulinha: Alex e Maicon.

SIGA-NOS NO Google News