Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2011 18:07

Pan: Luccas Claro convocado no lugar de Bruno Uvini

CBFnews

O técnico Ney Franco fez uma alteração na lista de jogadores que vão disputar o futebol masculino no Pan-Americano de Guadalajara em outubro. Nesta quarta-feira, o treinador convocou o zagueiro Luccas Claro, do Coritiba, para a vaga de Bruno Uvini, desconvocado por conta de uma lesão no tornozelo.

Bruno já vinha se queixando de dores e, após a convocação para o Pan, realizou um exame de imagem que constatou a lesão. O São Paulo comunicou o departamento médico da Seleção Brasileira que, em conjunto com a comissão técnica da Sub-20, optou por desconvocá-lo, tendo em vista que por conta do tempo de recuperação ele não teria condições de atuar na competição.

- É uma pena perdermos o Bruno, mas o Luccas Claro é um zagueiro que está no profissional do Coritiba, já cheguei a vê-lo treinando quando trabalhei lá no ano passado, esteve em alguns jogos do Brasileirão este ano e com certeza pode representar bem o Brasil - disse Ney Franco.

Esta é a primeira convocação de Luccas Claro para uma Seleção Brasileira. Ele se apresenta nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, junto com o restante do grupo, e já inicia a preparação na Granja Comary.

O Brasil estreia no futebol masculino do Pan no dia 19 de outubro, contra a Argentina, no Estádio Omnilife. Os outros adversários na primeira fase serão Cuba, no dia 21, e Costa Rica, em 23 de outubro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)