Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2011 18:07

Pan: Luccas Claro convocado no lugar de Bruno Uvini

CBFnews

O técnico Ney Franco fez uma alteração na lista de jogadores que vão disputar o futebol masculino no Pan-Americano de Guadalajara em outubro. Nesta quarta-feira, o treinador convocou o zagueiro Luccas Claro, do Coritiba, para a vaga de Bruno Uvini, desconvocado por conta de uma lesão no tornozelo.

Bruno já vinha se queixando de dores e, após a convocação para o Pan, realizou um exame de imagem que constatou a lesão. O São Paulo comunicou o departamento médico da Seleção Brasileira que, em conjunto com a comissão técnica da Sub-20, optou por desconvocá-lo, tendo em vista que por conta do tempo de recuperação ele não teria condições de atuar na competição.

- É uma pena perdermos o Bruno, mas o Luccas Claro é um zagueiro que está no profissional do Coritiba, já cheguei a vê-lo treinando quando trabalhei lá no ano passado, esteve em alguns jogos do Brasileirão este ano e com certeza pode representar bem o Brasil - disse Ney Franco.

Esta é a primeira convocação de Luccas Claro para uma Seleção Brasileira. Ele se apresenta nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, junto com o restante do grupo, e já inicia a preparação na Granja Comary.

O Brasil estreia no futebol masculino do Pan no dia 19 de outubro, contra a Argentina, no Estádio Omnilife. Os outros adversários na primeira fase serão Cuba, no dia 21, e Costa Rica, em 23 de outubro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)