Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pan: Fabricio Mafra festeja medalha

COB - 18 de julho de 2007 - 18:31

Fabrício Mafra irradiava felicidade, na entrevista coletiva logo após ter conquistado a medalha de bronze no levantamento de peso masculino (categoria 105kg), nesta quarta-feira (dia 18), no Pavilhão 2 do Complexo Esportivo do Riocentro, com um total de 338 kg.

“Eu não esperava, sinceramente”, disse, lembrando o acidente que sofreu domingo passado (dia 15). “Fraturei um dedo do pé direito, atingido pela barra. Fiquei sem treinar dois dias”, contou Fabrício.

A alegria de Fabrício era mais do que justificada. Afinal, o levantamento de peso conquistara sua última medalha pan-americana há 12 anos, em Mar Del Plata-95. Por coincidência, o atleta responsável por essa medalha foi o atual técnico de Fabrício, Edmílson da Silva Dantas. “Ele foi um dos responsáveis pela minha vitória, certamente.”
Fabrício nasceu em Viçosa, Minas Gerais, mas se mudou para a também mineira e histórica cidade de Sabará, quando passou no concurso para a Guarda Municipal. Há dois meses passou a ser atleta do Clube Pinheiros, de São Paulo.

Ao seu lado, Bruno Brandão, que ficou em quinto lugar, lamentou apenas o fato de ter perdido a chance de ganhar uma medalha (ele estava em segundo lugar).

A prova foi vencida pelo cubano Joel Mackenzie (total de 380 kg), seguido pelo argentino Pedro Stetsiuk (340 kg).

SIGA-NOS NO Google News