Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2007 18:31

Pan: Fabricio Mafra festeja medalha

COB

Fabrício Mafra irradiava felicidade, na entrevista coletiva logo após ter conquistado a medalha de bronze no levantamento de peso masculino (categoria 105kg), nesta quarta-feira (dia 18), no Pavilhão 2 do Complexo Esportivo do Riocentro, com um total de 338 kg.

“Eu não esperava, sinceramente”, disse, lembrando o acidente que sofreu domingo passado (dia 15). “Fraturei um dedo do pé direito, atingido pela barra. Fiquei sem treinar dois dias”, contou Fabrício.

A alegria de Fabrício era mais do que justificada. Afinal, o levantamento de peso conquistara sua última medalha pan-americana há 12 anos, em Mar Del Plata-95. Por coincidência, o atleta responsável por essa medalha foi o atual técnico de Fabrício, Edmílson da Silva Dantas. “Ele foi um dos responsáveis pela minha vitória, certamente.”
Fabrício nasceu em Viçosa, Minas Gerais, mas se mudou para a também mineira e histórica cidade de Sabará, quando passou no concurso para a Guarda Municipal. Há dois meses passou a ser atleta do Clube Pinheiros, de São Paulo.

Ao seu lado, Bruno Brandão, que ficou em quinto lugar, lamentou apenas o fato de ter perdido a chance de ganhar uma medalha (ele estava em segundo lugar).

A prova foi vencida pelo cubano Joel Mackenzie (total de 380 kg), seguido pelo argentino Pedro Stetsiuk (340 kg).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)