Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pan - Brasileiras ganham prata e bronze na maratona

COB - 22 de julho de 2007 - 14:13

Márcia Narloch, com o tempo de 2h45s11, conquistou a medalha de prata na maratona, neste domingo (dia 22), numa arrancada final em que superou a outra brasileira, Sirlene Pinho, que acabou chegando em terceiro (medalha de Bronze), com 2h47s35. Sirlene liderou a prova por 31 quilômetros, quando foi superada pela cubana Mariela Gonzalez, a vencedora. Nos últimos cinco quilômetros, foi superada também por Márcia, que tentava o tricampeonato.

As brasileiras concluíram a prova muito cansadas e foram levadas para o departamento médico. A entrega de medalhas será realizada nesta segunda-feira (dia 23), às 19h05, no estádio João Havelange. Neste domingo, houve apenas a entrega das flores.

A medalhista de prata comemorou a medalha, em virtude das circunstâncias: "Estou voltando de contusão e fiquei 15 dias sem treinar. Não esperava sequer ficar entre as três primeiras. Estou muito satisfeita com o resultado, que consegui muito mais mentalmente do que fisicamente. O apoio da torcida foi fundamental", destacou Márcia Narloch.

SIGA-NOS NO Google News