Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2011 03:27

Pan: Brasil ganha ouro no vôlei, com time B

O Brasil poupou grande parte do time que já ganhou tudo no vôlei masculino. Poupou até o técnico Bernardinho, que nem foi a Guadalajara para comandar o time \"B\". Mas ainda assim a seleção confirmou o favoritismo ao conquistar o bicampeonato pan-americano ao vencer Cuba por 3 sets a 1 (25-11, 26-24, 25-28 e 25-18).

O Brasil, assim, reafirma o título do evento no Rio de Janeiro, em 2007, o quarto de sua história. A equipe teve Rubinho, um dos assistentes de Bernardinho, como técnico, e seu jeito calmo e \'nerd\' ajudou em momentos difíceis da final. Na linha de frente, Wallace e Lipe causaram estragos na defesa cubana.


A seleção masculina teve uma campanha invicta de cinco vitórias e, mesmo com a maioria de atletas que costumam ficar no banco, conseguiu se impôr diante dos adversários. A equipe brasileira passou pelo Canadá (3 a 0), Porto Rico (3 a 0), Estados Unidos (3 a 1) e Argentina (3 a 1).

A próxima missão da equipe nacional, que terá o retorno de Bernardinho ao comando, é a Copa do Mundo do Japão, entre 20 de novembro e 4 de dezembro, com três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem em disputa.

A conquista do Brasil, além de firmar a soberania do país no esporte (ouro também no vôlei feminino), marca a 47ª medalha dourada neste Pan.

Por MSN

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)