Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pamplona revela que sua história de 13 anos com a Festa do Peão termina hoje

Redação - 04 de agosto de 2013 - 16:29

O repórter João Pamplona postou em seu Facebook o final de sua história de 13 anos com a Festa do Peão. Veja o que escreveu:

PAREI !!!!!!

Desde que aceitamos a luta pra poder realizar o sonho da amiga Roberta Dutra, fomos ridicularizados, humilhados e as vezes pensamos em desistir. Só não o fizemos porque vimos nessa garota a determinação necessária pra fazer algo grandioso, algo que ficasse na história da festa, na história de Cassilândia.

Corremos, lutamos, conversamos vencemos obstáculos e hoje provamos que aqui em Cassilândia o coração bate de um jeito diferente, que quando voltamos as raízes tudo dá certo, as pessoas entendem e rola uma química inexplicável.

Fiz o que pude, lutei com as forças que tinha, dei o melhor de mim em todos os momentos, em todas as lutas para as quais fui chamado. Nunca disse não, nunca fugi de nada e de nenhuma responsbilidade.

É por isso que depois desse desafio, informo a todos os amigos que minha história na Festa do Peão de Cassilândia depois de 13 ANOS termina hoje. A Bíblia diz que existe tempo pra tudo, pra começar e pra parar e minha hora chegou.

UM ABRAÇOS A TODOS E VAMOS HOJE PRA FINAL DO RODEIO

Um abraço gente

SIGA-NOS NO Google News