Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2006 16:18

Palocci envia à CPI dos Bindos esclarecimento

Marcos Chagas e Luciana Vasconcelos /ABr

O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, encaminhou hoje (8) carta à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos para esclarecer pontos de seu depoimento, na parte em que se referiu à utilização de um avião do empresário José Roberto Colnaghi, em 23 de julho de 2003. Palocci reafirmou todas as declarações dadas à CPI, mas disse que houve "uma imprecisão terminológica", quando informou que o PT "alugou" o avião.

Roberto Colnaghi disse na comissão que jamais alugou a aeronave a Palocci ou ao PT. "Declaro, enfaticamente, que a referida aeronave, que é utilizada para minhas atividades industriais, pecuárias e de lazer, jamais foi locada a terceiros, nem cobrado qualquer reembolso por todos quantos nela já viajaram", afirmou o empresário.

Na carta à CPI, o ministro diz que utilizou os meios disponibilizados pelo PT para comparecer a um evento do partido. "Ao reafirmar que o PT disponibilizara um avião para o meu transporte, recorri inadvertidamente à expressão "alugou", sem me apegar à acepção estrita do termo. Até mesmo porque sequer conheço as condições e os detalhes da organização da viagem pelo partido".

O ministro explica ainda na carta que, ao comentar o episódio na CPI, teve intenção de esclarecer que, por se tratar de uma viagem de caratér partidário, evitou a utilização de aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) ou de passagem aérea custeada pelo governo federal. "Ao contrário, optei pelos meios disponibilizados pelo partido", acrescenta o texto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)