Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palocci depõe hoje na CPI dos Bingos

ABr - 26 de janeiro de 2006 - 08:53

O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, depõe hoje (26), a partir das 10 horas, na Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos. A confirmação foi dada pelo próprio ministro, por telefone, ao presidente da comissão, senador Efraim Morais (PFL-PB). Palocci será ouvido depois das votações no plenário do Senado Federal, na sala de reuniões da comissão.

Os parlamentares querem explicações do ministro, entre outros assuntos, sobre as denúncias de corrupção durante o período em que foi prefeito da cidade de Ribeirão Preto (SP), de janeiro de 1993 a dezembro de 1996. Ele também deverá falar das suspeitas de irregularidades no outro período em que ficou à frente da prefeitura - de janeiro de 2001 a novembro de 2002, quando se licenciou para comandar a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

De acordo com as denúncias, o dinheiro arrecadado era repassado aos cofres do Partido dos Trabalhadores para ser usado em futuras campanhas eleitorais. Palocci nega todas as acusações.

SIGA-NOS NO Google News