Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeirenses dizem que agora é outra história

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 09 de abril de 2008 - 07:48

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e o goleiro Marcos e o lateral-direito Elder Granja, que atenderam a imprensa, afirmaram que a goleada sobre o São Paulo na fase de classificação não servirá como referência para os dois jogos da semifinal do Paulistão.

"Aquele jogo é passado e não serve como referência. E até porque, quando o jogo estava 1 a 1, o São Paulo também teve chances de matar o jogo. Foi um duelo muito difícil e nós soubemos aproveitar as oportunidades. Mas não acredito que um placar como aquele vai se repetir nessa semifinal", opinou Elder Granja.

Para o goleiro Marcos, o primeiro jogo da semifinal tem de tudo para ser de poucos gols.

"Acho que os dois times vão se estudar bastante e guardar forças para o segundo jogo. É sempre assim que acontece. Não acho que a partida do primeiro turno vai influenciar nesse confronto. Aquela foi outra situação. Agora, é um momento totalmente diferente."

O capitão palmeirense, no entanto, espera que as polêmicas que envolveram aquela partida sejam deixadas de lado.

"Por tudo o que aconteceu, é claro que a atenção será muito maior. Mas tenho certeza que aqueles acontecimentos serão esquecidos. Os dois times entrarão em campo só para jogar, mesmo sabendo da rivalidade que cerca esse clássico. Espero um jogo limpo e na bola."

Já Elder Granja deseja que o clima de animosidade fique somente fora das quatro linhas.

"Não podemos levar esse clima para dentro de campo. Lá dentro tem que ser disputado na bola, sempre com lealdade e com muito respeito."

Elogios para Muricy

O camisa 2 do Verdão aproveitou para elogiar Muricy Ramalho, seu treinador nos tempos de Internacional, em 2004.

"Foi ele quem deu a primeira chance para que eu jogasse na lateral. É um treinador muito bom, que cobra bastante e sabe colher o máximo de cada jogador. Ele sabe trabalhar bem o lado motivacional", disse.

O lateral, no entanto, encheu a bola da atual comissão técnica alviverde ao falar sobre o seu momento.

"O Palmeiras foi o clube que confiou em mim, em especial o Vanderlei Luxemburgo. Vim de um período sem jogar do Internacional e o clube me abriu as portas. Estou me sentindo bem e muito feliz aqui", disse Granja, que só ficou de fora de uma partida do Palmeiras na temporada, por suspensão.

SIGA-NOS NO Google News